A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

19/10/2017 22:10

Ex-PCC é detido após ação da Deco que prendeu mais três criminosos

Nyelder Rodrigues
De camiseta vermelha, Allan repassava produtos furtados e roubados para os outros três que foram presos (Foto: Divulgação/Deco)De camiseta vermelha, Allan repassava produtos furtados e roubados para os outros três que foram presos (Foto: Divulgação/Deco)

Durante investigações sobre a autoria de um furto com arrombamento ocorrido na casa de um policial civil durante o feriado prolongado da semana passada, equipes da Deco (Delegacia Especializada em Combate ao Crime Organizado) acabaram chegando até Allan Cruz da Macena, o Allanzinho do Nova Lima, ex-integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital).

Allan foi identificado como o autor do furto, sendo encontrado com ele todo o material que foi levado da casa do policial. Além dele, também foram presos Anderson Araujo Paes, conhecido como Anderson Bandido, Kleiton Vasques de Alvarenga e Wander Felipe da Silva, todos por receptação de produtos furtados.

Conforme os dados repassados pela delegacia, Allan está desligado do PCC atualmente, mas tinha contra dois mandados de prisão em aberto. Em seu histórico, há crimes como sequestro, carcere privado e roubos de mais de US$ 250 mil. Ele também foi identificado como autor de outros furtos e roubos cometidos na cidade.

Já Anderson Bandido também conta com extensa ficha criminal, tendo cumprido pena em regime fechado de mais de 10 anos por homicídio e contando também com diversas passagens por roubos. Kleiton e Wander foram autuados em flagrante por receptação de um celular furtado por Allanzinho - que na abordagem policial, resistiu à prisão.

Os quatro presos pela Deco já passaram por audiência de custódia e, a pedido da delegacia, foi feita a conversão da prisão em flagrante pela preventiva. Sendo assim, o quarteto seguirá detido a disposição da Justiça e investigação policial.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions