A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

18/05/2015 15:48

Ex pede moto emprestada, diz que vai entregar currículo e vende veículo

Michel Faustino

Uma mulher de 55 anos, moradora de Sidrolândia, a 71 quilômetros da Capital, acabou sendo “enganada” e quase ficou no prejuízo na tentativa de ajudar o ex-marido. O ex pediu sua motocicleta emprestada para entregar alguns currículos em Campo Grande, mas não retornou. Dias depois, ela descobriu que o veículo foi vendido por R$ 3,3 mil.

Segundo o registro policial, a vítima procurou a polícia após não ter mais notícias do ex-marido e na ocasião registrou o B.O (Boletim de Ocorrência) relatando o ocorrido. Neste, a mulher diz que foi procurada pelo ex que alegou precisar do veículo para ir até Campo Grande onde deixaria alguns currículos profissionais.

Dias depois, a mulher descobriu que sua motocicleta, uma CG Honda Titan 125cc, de cor verde, estava de posse uma terceira pessoa que trabalha na Rua 14 de Julho no centro da Capital. Em contato com esta, lhe foi informado que o ex-namorada havia lhe vendido o veículo por R$3,3 mil.

Procurado pela polícia, o comprador alegou que o ex-marido afirmou que a vítima de conformidade com a venda inclusive lhe passando o documento do veículo.

O caso foi registrado como receptação na Defurv (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos)

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions