A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

25/03/2015 12:12

Ex-policial que matou comerciante em 2014 se entrega à policia

Filipe Prado

O ex-policial, que matou o comerciante Rodrigo Rech, 31 anos, no dia 24 de março de 2014, se apresentou à polícia ontem (24), exatamente um ano depois do crime.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, uma coletiva de imprensa será realizada para amanhã (26) às 10h para relatar os detalhes e apresentar Carlos Roberto Cerqueira, 56 anos, que estava foragido desde o dia do crime. 

O acusado se apresentou junto com o advogado. Há informações de que ele vivia atualmente no Mato Grosso.

Ontem, a família procurou a imprensa para protestar contra a demora na prisão de Carlos Roberto.

O comerciante foi executado com quatro tiros na frente da casa da mãe, na Rua Zola Cícero, no Bairro Monte Castelo, pelo policial civil aposentado que era seu vizinho.

O desentendimento se arrastava por mais de dez anos. No dia do crime, a vítima ouviu som de tiros em frente da sua residência. Ao sair viu o policial e foi até a casa da mãe, do outro lado da rua.

Investigações apontam que o motivo do crime seriam as constantes discussões por causa de uma obra feita por Rodrigo, ao lado da casa do policial.

Ele saiu pelo portão com uma mão para trás, viu que o assassino se aproximava e levantou os dois braços para o alto, não esboçando qualquer movimento de ataque, mas mesmo assim, foi executado pelo vizinho que atirou e fugiu com o filho. Tudo foi registrado por câmeras de segurança, não deixando dúvidas sobre a autoria do crime.



Agora vamos ver se realmente existe um pingo de justiça nesta cidade.
 
Max em 25/03/2015 16:54:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions