A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

13/04/2014 07:43

Ex-presidiário é morto com três tiros no bairro Estrela do Sul

Viviane Oliveira

O ex-presidiário Jean César dos Santos Santos, 22 anos, foi morto com três tiros após uma briga em uma festa no Centro Comunitário por volta da meia-noite de ontem (12). O crime foi na Rua Doutor Jivago, no bairro Estrela do Sul, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava na festa quando começou a discutir com Gilberto Almeida Farias, 33 anos, com quem tinha uma rixa há mais de anos.

Os dois se agrediram e depois disso Jean chegou a sair do local, mas foi seguido por três pessoas, entre elas Gilberto. A vítima foi atingia por três tiros, um no queixo, pescoço e nuca. O Corpo de Bombeiros chegou a ir ao endereço, mas a vítima morreu no local.

Ainda conforme a Polícia, Jean havia acabado de sair do sistema prisional e tem várias passagens como furto, roubo, roubo majorado, brigas e homicídio doloso.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e será investigado. Gilberto é o principal suspeito de ter matado Jean. A família da vítima contou que os dois trocavam ameaças de morte.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions