A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

27/11/2014 18:34

Exames serão realizados em corpos trocados pelo IMOL para evitar novos erros

Filipe Prado

A CGP (Coordenadoria Geral de Perícias) informou que, por conta da confusão e troca dos corpos do funileiro José Aparecido dos Santos, 49 anos, e Cícero Rosa pelo IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), na manhã de hoje (27), será realizado a exumação, bem como um confronto de DNA e impressões digitais nas vítimas para que não haja mais erros.

Conforme a assessoria de imprensa, o coordenador-geral de perícias de Mato Grosso do Sul, José Bento Correa, afirmou que, ao saber da troca, reuniu as famílias das vítimas e comunicou sobre o ocorrido, além de providenciar, junto à 6ª Delegacia de Policia Civil, a exumação legal dos corpos, para evitar “maiores prejuízos e transtornos”.

Os dois corpos foram encontrados cerca de três dias após a morte e estavam em avançado estado de decomposição, foi solicitado exames complementares de confronto de impressões digitais e de DNA.

O fato foi comunicado ao secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini, que enviou a documentação para o superintendente de Segurança Pública da Sejusp, André Matsushita Gonçalves, que analisará o caso e adotará as providências cabíveis.

Os corpos serão liberados somente após os novos exames.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions