ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Exames serão realizados em corpos trocados pelo IMOL para evitar novos erros

Filipe Prado | 27/11/2014 18:34

A CGP (Coordenadoria Geral de Perícias) informou que, por conta da confusão e troca dos corpos do funileiro José Aparecido dos Santos, 49 anos, e Cícero Rosa pelo IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), na manhã de hoje (27), será realizado a exumação, bem como um confronto de DNA e impressões digitais nas vítimas para que não haja mais erros.

Conforme a assessoria de imprensa, o coordenador-geral de perícias de Mato Grosso do Sul, José Bento Correa, afirmou que, ao saber da troca, reuniu as famílias das vítimas e comunicou sobre o ocorrido, além de providenciar, junto à 6ª Delegacia de Policia Civil, a exumação legal dos corpos, para evitar “maiores prejuízos e transtornos”.

Os dois corpos foram encontrados cerca de três dias após a morte e estavam em avançado estado de decomposição, foi solicitado exames complementares de confronto de impressões digitais e de DNA.

O fato foi comunicado ao secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini, que enviou a documentação para o superintendente de Segurança Pública da Sejusp, André Matsushita Gonçalves, que analisará o caso e adotará as providências cabíveis.

Os corpos serão liberados somente após os novos exames.

Nos siga no Google Notícias