ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  17    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Executado no Nova Lima estava negociando venda de moto com assassino

Esposa da vítima contou à polícia que assassinato aconteceu quando o autor do crime foi ver o veículo

Ana Oshiro | 10/10/2022 06:21
Rodrigo foi executado com três tiros no Bairro Nova Lima, em Campo Grande (Foto: Direto das Ruas)
Rodrigo foi executado com três tiros no Bairro Nova Lima, em Campo Grande (Foto: Direto das Ruas)

Foi identificado como Rodrigo de Mendonça Rosa, de 30 anos, o homem executado com três tiros na noite deste domingo (9) na Rua Randolfo Lima, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande. Três pessoas foram presas em flagrante pelo crime, sendo elas Maykon Douglas Soares da Silva, de 23 anos, Eduardo Ferreira da Silva, de 38, e Daniel Sansão de Jesus, de 36.

De acordo com a esposa de Rodrigo, eles estavam em uma conveniência na Rua Nefe Pael, onde era realizado um bingo. A vítima estava negociando a venda de uma motocicleta com Maykon, enquanto Eduardo e Daniel rondavam o local. Por volta de 19h15, Rodrigo e Maykon foram até a casa da vítima para ver a motocicleta, nesse momento uma Ford Ranger branca se aproximou e Daniel desceu.

Ele atirou duas vezes contra Rodrigo, logo depois Maykon se aproximou e disparou mais uma vez. Eles fugiram na caminhonete que era conduzida por Eduardo, mas trocaram o veículo por uma Ford Ranger preta na tentativa de despistar a polícia, que conseguiu prender os três depois que uma mulher gritou por socorro na rua e informou a PM (Polícia Militar) sobre o que tinha acontecido.

Os três suspeitos pela execução foram presos em flagrante pela PM (Foto: Direto das Ruas)
Os três suspeitos pela execução foram presos em flagrante pela PM (Foto: Direto das Ruas)

Durante a perseguição policial os autores do crime jogaram a arma fora em um matagal, mas no bolso de Maykon foram encontradas quatro munições de revólver calibre .38, um maço de notas com R$ 956,00 e a chave de uma motocicleta. Com Eduardo a polícia localizou R$ 450,00, e no console do automóvel duas munições de revolver calibre.38. Imagens de câmera de segurança registraram a ação e confirmaram o depoimento da esposa de Rodrigo.

Os três autores do crime não são naturais de Mato Grosso do Sul e não possuem registro criminal na polícia do Estado, mas, de acordo com a investigação, Maykon é foragido do sistema prisional na cidade de Hidrolândia, em Goiás. Eles vão responder pelos crimes de homicídio doloso e homicídio qualificado, o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Execução aconteceu na noite deste domingo na Rua Randolfo Lima (Foto: Gildo Costa)
Execução aconteceu na noite deste domingo na Rua Randolfo Lima (Foto: Gildo Costa)


Nos siga no Google Notícias