A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

08/01/2018 21:38

'Explosão' em preparo de bife na chapa deixa vítima com queimaduras

Nyelder Rodrigues

Um homem de aproximadamente 40 anos ficou com vários queimaduras em diferentes partes do corpo na noite desta segunda-feira (8) enquanto preparava um bife na chapa, em Campo Grande.

O caso foi atendido por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que enviou uma viatura de atendimento avançado para os primeiros socorros.

Conforme o apurado, a vítima estava em casa, na rua Caio Graco, Vila Romana - localizada região oeste da Capital -, e usava etanol para preparar o bife na chapa. O homem foi levado para a Santa Casa.

Ainda nesta noite, por volta da 20h, um carro pegou fogo nas proximidades do bairro Seminário - que fica na região norte de Campo Grande. Não houve vítimas, mas os Bombeiros foram até o local para conter as chamas.



Enquanto não retornar a venda de alcool líguido 96 graus nas prateleiras dos supermercados este problema vai continuar, até porque o alcool em gel não caiu no gosto do povo e o de baixa graduação não tem utilidade nenhuma. A proibição da venda do produto foi uma das medidas que mais prejudicou que ajudou.
 
Jose Leal Batista em 09/01/2018 07:23:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions