A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

10/03/2013 16:53

Extravio de documentos soma 90% dos registros na Delegacia Virtual

Viviane Oliveira

Balanço aponta que 90% das ocorrências registradas na Delegacia Virtural são de extravio de documentos
Um balanço da Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública) referente ao mês de fevereiro deste ano mostra que 90% das ocorrências da Devir (Delegacia Virtual de Mato Grosso do Sul) são de extravio de documentos.

Os dados apontam que o número de pessoas que procuram os serviços da delegacia se manteve na média, porém o extravio de documentos continua sendo o campeão entre os boletins de ocorrência online.

No total foram registrados 2.885 boletins; deste total 2.760 foram de extravio de documentos. Os números mostrar também que foram 121 furtos simples e quatro pessoas desaparecidas.

Além do registro de ocorrências, outro serviço importante são as denúncias feitas por meio do site, 95% das denúncias registradas são encaminhadas para investigação.

A delegacia abrange todo Estado e o atendimento é 24 horas todos os dias da semana. Quem tiver alguma dificuldade ao fazer o boletim pode entrar em contato pelo telefone 3318-7980 ou 3318-7981.

Os boletins de ocorrências podem ser feitos pelo site da Polícia Civil. Podem ser registradas na Delegacia Virtual ocorrências de furtos simples, de objetos de pequeno valor, extravio de documentos e desaparecimento de pessoas.

O site da delegacia virtual é http://devir.pc.ms.gov.br/#.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions