Fábrica destruída pelo fogo teve prejuízo superior a R$ 3 milhões
O prejuízo na fábrica de piscinas Aqua New, que foi destruída pelo fogo na tarde desta sexta-feira (14), supera o valor de R$ 3 milhões. Segundo a filha de uma das proprietárias, Annaí Bernardes, foi estimado apenas o que corresponde à perda de mercadorias da empresa.
A filha da proprietária explica que a compra das mercadorias são feitas anualmente e que a de 2014 já havia sido realizada. Os estragos do prédio ainda não foram calculados.
- Leia Também
- Incêndio em fábrica de piscina entra para rol de grandes estragos
- Após controlar fogo, bombeiro recorre a batedor para socorrer operário
De acordo com outro proprietário da fábrica, Sérgio Souza Filho, disse que por enquanto não há como contabilizar tudo o que foi destruído, mas garante que passa de milhões.
Muito nervoso, ele deixou o local do incêndio assim que o fogo foi apagado pelos bombeiros. Sérgio ainda ressaltou que será preciso avaliar a questão trabalhista dos funcionários, já que a fábrica foi completamente destruída.
O contrato de seguro da fábrica está em processo de renovação. Os proprietários não sabem como será a negociação para cobrir o prejuízo.
O incêndio começou no início da tarde desta sexta-feira (14), e mobilizou 37 militares e 15 viaturas do Corpo de Bombeiros, além de 110 mil litros de água. Neste momento os bombeiros fazem o rescaldo do local.