ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SÁBADO  04    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Facção é impedida de entrar em baile funk, provoca confusão e um é baleado

Leonardo Rocha e Graziela Rezende | 06/04/2014 08:50

Durante a madrugada deste domingo, uma facção foi impedida de entrar em baile funk, no bairro Panamá, próximo a avenida Júlio de Castilhos. Revoltados, os integrantes começaram uma confusão com direito a agressões e disparos de arma de fogo. Um rapaz levou um tiro na cabeça e outro foi encaminhado ao hospital com muitos hematomas.

De acordo com as informações da Polícia Militar, quando o pelotão chegou ao local, foi recebido com garrafas de vidros, que foram arremessadas pelo grupo envolvido na briga generalizada, entretanto ninguém foi preso.

Uma testemunha relatou à PM que um grupo denominado “Facção Oeste” é o responsável pelo início do tumulto. Quem estava no baile viu uma dupla em um moto e contou que o passageiro efetuou os disparos de arma de fogo.

O assistente administrativo Thiago Moreira dos Santos, de 20 anos, foi atingido com um tiro na cabeça, e encaminhado para Santa Casa. De acordo com a Polícia, foram encontrados 2 papelotes de cocaína com a vítima, registrada no boletim de ocorrência, como um dos autores da confusão.

Valmir Martinelli, 58, também foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao hospital, com vários hematomas e sangramento no rosto. Até o momento não foi identificado o autor dos disparos.

Nos siga no Google Notícias