A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

06/04/2014 08:50

Facção é impedida de entrar em baile funk, provoca confusão e um é baleado

Leonardo Rocha e Graziela Rezende

Durante a madrugada deste domingo, uma facção foi impedida de entrar em baile funk, no bairro Panamá, próximo a avenida Júlio de Castilhos. Revoltados, os integrantes começaram uma confusão com direito a agressões e disparos de arma de fogo. Um rapaz levou um tiro na cabeça e outro foi encaminhado ao hospital com muitos hematomas.

De acordo com as informações da Polícia Militar, quando o pelotão chegou ao local, foi recebido com garrafas de vidros, que foram arremessadas pelo grupo envolvido na briga generalizada, entretanto ninguém foi preso.

Uma testemunha relatou à PM que um grupo denominado “Facção Oeste” é o responsável pelo início do tumulto. Quem estava no baile viu uma dupla em um moto e contou que o passageiro efetuou os disparos de arma de fogo.

O assistente administrativo Thiago Moreira dos Santos, de 20 anos, foi atingido com um tiro na cabeça, e encaminhado para Santa Casa. De acordo com a Polícia, foram encontrados 2 papelotes de cocaína com a vítima, registrada no boletim de ocorrência, como um dos autores da confusão.

Valmir Martinelli, 58, também foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao hospital, com vários hematomas e sangramento no rosto. Até o momento não foi identificado o autor dos disparos.

Homem é ferido a tiro em saída de pagode no Bairro Taquarussu
Giovani Rodrigues Barbosa, 22 anos, foi baleado no tórax na saída de um pagode, na madrugada deste domingo (18), na Avenida Presidente Ernesto Geisel...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions