A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Abril de 2019

22/03/2019 18:51

Falha em telefones obriga donos a irem ao CCZ agendar castração de gatos

Tutores que retiraram senha em 20 de março deverão retornar ao local para agendar cirurgias dos animais

Humberto Marques
Confirmação da data de castrações deverá ser presencial por falha em telefones. (Foto: Divulgação)Confirmação da data de castrações deverá ser presencial por falha em telefones. (Foto: Divulgação)

Uma instabilidade no sistema de telefonia do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses e Bem-Estar Animal) de Campo Grande obrigará os tutores que já retiraram senha para o agendamento de castração de gatos na quarta-feira (20) a comparecerem ao órgão para realizar o agendamento do procedimento.

O agendamento poderá ser realizado neste sábado (23) e no domingo (24). Os tutores deverão comparecer ao CCZ até a semana que vem, das 7h às 21h, com documentos pessoais e o comprovante de agendamento entregue no ato de inscrição do animal.

A assessoria do órgão reitera que o agendamento é exclusivo para tutores que já retiraram a senha no dia 20. O contato para agendamento voltará a ser realizado assim que o sistema de telefonia for restabelecido. O CCZ funciona na Avenida Filinto Muller, 1.601, Vila Ipiranga (próximo ao Lago do Amor).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions