A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Abril de 2019

18/01/2019 16:21

CCZ abre agendamento para castração de gatos na próxima segunda

Neste mês, serão disponibilizadas 600 vagas sendo que delas 180 são para ONGs

Guilherme Henri
Sala do Centro de Controle de Zoonozes (Foto: Divulgação/ Prefeitura)Sala do Centro de Controle de Zoonozes (Foto: Divulgação/ Prefeitura)

O CCZ (Centro de Controle de Zoonozes) abre na próxima segunda-feira (21) a partir das 7h, o agendamento para castração de gatos em Campo Grande. Neste mês, serão disponibilizadas 600 vagas.

Segundo divulgado pela prefeitura, o atendimento será feito por ordem de chegada e serão distribuídas senhas conforme a quantidade de vagas disponíveis.

Do total de vagas, 180 são reservadas às ONGs (Organizações Não Governamentais) de proteção animal e protetores independentes cadastrados junto ao centro. Além disso, será agendado apenas um animal por CPF.

No ato do agendamento, o tutor será orientado a entrar em contato com o CCZ por telefone, em um prazo de até 5 dias para fornecer dados extras e receber as orientações sobre o procedimento.

Além da castração, o animal sai microchipado, vacinado contra raiva e com uma receita com medicações que devem ser administradas e outras orientações.

Serviço - O CCZ está localizado na Avenida Filinto Muller, 1601 – Vila Ipiranga, em Campo Grande.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions