A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

09/05/2018 08:41

Falso passageiro rende taxista e usa carro para cometer mais três roubos

Após os crimes, o ladrão mandou a vítima ir até a Rua 2 de Março, na VilaTaquarussu. Lá, ele desceu levando também R$ 400 e dois celulares do taxista

Viviane Oliveira
Crime foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário da Vila Piratininga (Foto: arquivo / Campo Grande News)Crime foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário da Vila Piratininga (Foto: arquivo / Campo Grande News)

Taxista de 39 anos foi rendido e obrigado a dirigir para um bandido que cometeu mais três roubos em várias ruas de Campo Grande. O caso aconteceu por volta das 4h30 desta quarta-feira (9). 

Conforme boletim de ocorrência, o taxista contou que o suspeito embarcou na Avenida Afonso Pena e solicitou que o levasse até o Aeroporto Internacional. No entanto, antes iria passar em outro lugar para pegar a mãe dele. Próximo a boate Kancun, na Avenida das Bandeiras, o falso passageiro sacou uma arma e anunciou o roubo.

Ele, então, obrigou a vítima dirigir até a Rua da Divisão e em frente ao condomínio Village Parati roubou um homem. Ao descer do veículo, o autor retirava a chave da ignição para o taxista não conseguir fugir. Dali, o assaltante fez o taxista a ir para outros bairros na região, onde cometeu mais dois roubos.

Após os crimes, o ladrão mandou a vítima ir até a Rua 2 de Março, na VilaTaquarussu. Lá, ele desceu levando R$ 400 e dois celulares do taxista. O suspeito vestia calça jeans, casaco moletom cinza e carregava nas costas uma mochila preta. Ele ainda não foi identificado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions