A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

16/08/2014 16:49

Falta de energia ameaça vida de mulher que depende de aparelho para respirar

Lidiane Kober e Michel Faustino
Residência está sem energia desde às 14h20 deste sábado (Foto: Marcos Ermínio)Residência está sem energia desde às 14h20 deste sábado (Foto: Marcos Ermínio)

Falta de energia ameaça a vida de uma mulher, de 60 anos, e deixa a família em desespero, no Bairro Carandá Bosque III, em Campo Grande.

Desde às 14h20, a residência, localizada na Avenida Santa Lúzia, está sem energia. “Minha avó, vítima de esclerose lateral amiotrófica, depende do aparelho de traqueostomia para respirar”, contou o estudante José Lauro Camargo de Oliveira, de 23 anos.

Segundo ele, a bateria do equipamento dura quatro horas. “Se passaram mais de duas e a Enersul não nos deu previsão de quando a energia voltará”, comentou o neto.

Ele e outros moradores já acionaram a empresa mais de uma vez. “Falam que tem um processo aberto para resolver o problema, mas não dão prazo de solução”, disse.

Sem informações, o clima de tensão tomou conta da família. “Todos estão muito preocupados”, relatou José Lauro. A idosa sofre com os sintomas da doença, que paralisa os músculos, há dois anos.

O Campo Grande News entrou em contato com a assessoria de imprensa da Enersul, mas não conseguiu localizar ninguém.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions