A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

08/04/2011 21:37

Família de Brunão faz manifesto contra a violência amanhã

Paulo Fernandes
Panfleto será distribuído amanhã na esquina da rua 14 de Julho com a avenida Afonso PenaPanfleto será distribuído amanhã na esquina da rua 14 de Julho com a avenida Afonso Pena

Parentes e amigos do segurança Jefferson Bruno Escobar, o Brunão, farão uma manifestação neste sábado, no centro de Campo Grande.

O manifesto contra a violência e por Justiça será realizado a partir das 9h, na esquina da rua 14 de Julho com a avenida Afonso Pena.

Serão distribuídos 1.000 panfletos. O panfleto lembra que Brunão tinha apenas 23 anos e era um jovem cheio de energia e sonhos.

O material diz ainda que o segurança “teve a vida brutalmente ceifada com golpes de artes marciais, em pleno local de trabalho, por um playboy sem escrúpulos, um mau-caráter”.

“O abrandamento das leis, os insultos, a existência de Código Penal ultrapassado que não atende as demandas da presente realidade social, as brechas na Lei Penal e a benevolência para com indivíduos extremamente cruéis estão enterrando nossos entes queridos, dia após dia”, continua.

Brunão foi morto durante serviço em um bar, na madrugada de 19 de março. Ele trabalhava como segurança em uma casa noturna da avenida Afonso Pena.

O segurança precisou agir para retirar do bar o cliente Cristhiano Luna de Almeida e foi atingido por um golpe fatal.

Torcida do Comercial faz churrasco para construir capela para segurança Brunão
A torcida organizada “Falange Vermelha”, do Comercial, quer construir uma capela no túmulo do segurança Jefferson Bruno Escobar, morto com um soco du...
Rapaz acusado de matar segurança troca de advogado pela segunda vez
Acusado oficialmente na sexta-feira de ter cometido homicídio doloso duplamente qualificado pela morte do segurança Jefferson Bruno Escobar, de 23 an...
Vídeo mostra confusão que antecedeu morte de segurança em bar
Vídeo divulgado hoje pelos proprietários de bar onde morreu o segurança Jefferson Bruno Escobar, de 23 anos, mostra como começou a confusão que acabo...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions