A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

08/04/2011 20:02

Torcida do Comercial faz churrasco para construir capela para segurança Brunão

Paulo Fernandes

A torcida organizada “Falange Vermelha”, do Comercial, quer construir uma capela no túmulo do segurança Jefferson Bruno Escobar, morto com um soco durante serviço em um bar, na madrugada de 19 de março.

Brunão era um dos sócios-fundadores da torcida Falange Vermelha. O segurança estava organizando com a torcida um churrasco parra arrecadar fundos para a compra de um ônibus para os torcedores acompanharem o time nas partidas no interior.

Após a morte de Brunão, a diretoria da Falange Vermelha decidiu manter o evento e destinar os recursos para construção de uma capela no cemitério Santo Amaro, no local onde o segurança foi enterrado.

Serviço - O churrasco será neste domingo (10), a partir das 11h, na rua da Pátria, 2550, no bairro Caiçara, em Campo Grande. É preciso levar pratos e talheres.

Convites custam R$ 10,00 e poderão ser comprados na hora. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (67) 9243-4765 e (67) 9977-5003.

Rapaz acusado de matar segurança troca de advogado pela segunda vez
Acusado oficialmente na sexta-feira de ter cometido homicídio doloso duplamente qualificado pela morte do segurança Jefferson Bruno Escobar, de 23 an...
Vídeo mostra confusão que antecedeu morte de segurança em bar
Vídeo divulgado hoje pelos proprietários de bar onde morreu o segurança Jefferson Bruno Escobar, de 23 anos, mostra como começou a confusão que acabo...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions