A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

03/02/2013 11:08

Família de criança vítima de abusos morava há duas semanas na Moreninha

Gabriel Neris e Luciana Brazil
Caso de estupro em menina de cinco anos aconteceu no bairro Moreninhas (Foto: Rodrigo Pazinato)Caso de estupro em menina de cinco anos aconteceu no bairro Moreninhas (Foto: Rodrigo Pazinato)

A família da menina de cinco anos estuprada por um rapaz de 26 morava há duas semanas no bairro Moreninha 3, na região sul de Campo Grande. Com pouco tempo no local, os vizinhos relatam que nada sabem sobre os moradores da residência e que não perceberam qualquer atitude suspeita sobre os frequentadores da casa. Na residência, um menino atendeu à reportagem e disse que os adultos estavam dormindo.

O rapaz foi preso no início da madrugada de hoje (3) ao ser flagrado pela mãe da criança, de 29 anos, cometendo abuso sexual. Ela chegou por volta das 20h30 em casa quando se deparou com o jovem obrigando a criança a fazer sexo oral nele. O rapaz fugiu, mas foi preso horas depois.

A criança é sobrinha da namorada dele, de 17 anos. A adolescente mora com a irmã e o cunhado desde o mês de outubro do ano passado. Os pais da menina trabalham num shopping e quando não estão em casa a criança fica sob responsabilidade da adolescente.

Ela disse a Polícia Civil que os abusos começaram em novembro, mas não podia contar nada porque era ameaçada pelo namorado. A garota afirmou que os estupros aconteciam durante as relações sexuais do casal. A adolescente contou ainda que o rapaz também abusou da própria prima de sete anos.

A mãe da criança disse que não desconfiava dos abusos, mas contou que o rapaz era violento por ter agredido a irmã. Preso, o rapaz negou as acusações. Ele foi indiciado pelos crimes de estupro de vulnerável e corrupção de menores.

De família de escritores, médico lança amanhã livro com poemas
O renomado psiquiatra Marcos Estevão lança nesta quinta-feira (14) em Campo Grande o livro de poesias "Pedaços de Mim", que é um compilado de poemas....
Renegociação de dívidas com a Águas Guariroba segue sendo realizada
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Com inspiração japonesa, luzes vão iluminar compras no Centro
Iluminação especial passa a ser adotada, nesta quarta-feira (13), na região central de Campo Grande. Dezesseis estruturas de alumínio, com lâmpadas d...


gente,mas que absurdo é esse? uma menina de 17 anos com o namorado dentro da casa,estuprando sua sobrinha na frente dela e ela deixava,continuou namorando com ele?continuou deixando ele estuprar a sobrinha dela????????só pode ser doente,e ainda deu uma desculpa de que estava com medo dele? que isso?!na minha opinião ela tem que pagar por isso também!
 
marta freitas em 04/02/2013 23:06:17
Que monstro!
 
Vanessa Mais em 03/02/2013 23:33:29
claro que ele vai negar sempre, é que o covardão ja sabe do seu futuro!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
IDEVALDO DE JESUS em 03/02/2013 12:37:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions