ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Família de motorista morto em assalto se revolta e pede mais segurança

Renata Volpe Haddad | 12/03/2016 09:28
Jean de Campos Rodrigues, motorista morto nesta madrugada, deixa esposa e cinco filhos.  (Foto: Direto das Ruas)
Jean de Campos Rodrigues, motorista morto nesta madrugada, deixa esposa e cinco filhos. (Foto: Direto das Ruas)

A família de Jean de Campos Rodrigues, 40, que morreu vítima de esfaqueamento, após reagir a um assalto na madrugada deste sábado (12) está revoltada e cobra segurança das autoridades e políticos de Mato Grosso do Sul.

De acordo com o cunhado da vítima que quis ser identificado apenas como Vagner, Jean era muito trabalhador e sempre sonhou em ser motorista de ônibus de viagem. "Em busca de trabalho e uma boa oportunidade, meu cunhado saiu de Corumbá e veio para Campo Grande com a família e sempre trabalhou como motorista", conta.

Revoltado, Vagner diz que o carro do cunhado era velho, mas isso não impediu o roubo. "Ele tinha um carro velho para ir e voltar do trabalho, e nem isso fez com que esse bandido não roubasse, e para tentar reaver o que ele conquistou trabalhando e não roubando, foi morto cruelmente", lamenta.

O cunhado desabafa ainda que a população se tornou refém dos bandidos e que os trabalhadores têm que andar de cabeça baixa na rua.

"Eu tenho certeza que não vai demorar muito para esse bandido que matou meu cunhado estar em liberdade e é triste saber que Jean é só mais um que entra para estatística de crueldade. Nossos governantes precisam se atentar a isso, pois metade do nosso salário vai para imposto e não temos segurança", diz.

Jean era natural de Corumbá, morava há 12 anos na Capital, era evangélico e deixa cinco filhos e esposa. A família ainda decide onde será o funeral e enterro.

Caso - Jean morreu após entrar em luta corporal com um homem que havia roubado seu veículo e acabou sendo esfaqueado no tórax pelo bandido. O caso aconteceu por volta de 03h50 deste sábado (12), no Jardim América, em Campo Grande.

A vítima era motorista da empresa de ônibus de turismo Eucatur e quando chegava para trabalhar durante a madrugada, estacionou o veículo, um VW Santana de cor preta na frente da empresa e entrou para bater o ponto.

Quando retornou ao veículo para pegar os pertences, percebeu que o carro havia sido roubado. No momento, Jean saiu com um colega para procurar o veículo, quando o avistou a poucas quadras de distância.

A vítima então, entrou em luta corporal com o assaltante e quando os amigos de Jean foram tentar ajudar, ele já havia sido golpeado por uma faca na região do tórax.

Nos siga no Google Notícias