ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Família de segurança morto na Afonso Pena quer indenização de R$ 535 mil

Aline dos Santos | 31/08/2012 11:23

Motociclista foi atingido por carro conduzido por Richard Ildivan Gomide Lima

Davi deixou esposa e filho. (Foto: Arquivo Pessoal)
Davi deixou esposa e filho. (Foto: Arquivo Pessoal)

A família do segurança Davi Del Valle Antunes, morto no trânsito, entrou na Justiça para cobrar indenização do condutor Richard Ildivan Gomide Lima, 21 anos, que provocou o acidente.

O pedido de indenização tramita na 8ª Vara Cível de Campo Grande. O valor da ação é R$ 535 mil. Davi deixou a esposa Lays Mariane de Oliveira da Silva e o filho Victor Gabriel, de 1 ano.

O acidente aconteceu em 31 de maio, na avenida Afonso Pena, em frente ao shopping Campo Grande. O motociclista foi atingido pelo Punto, conduzido por Richard, enquanto esperava o sinal abrir.

Ele foi lançado a 38 metros de distância e a moto a 57 metros, conforme constatado pela perícia. O radar mostra que o carro estava a 83 km/h e furou o sinal, que estava vermelho há sete segundos. Davi, que era segurança, voltava para a casa após o trabalho. Richard foi preso em flagrante e está atrás das grades desde então.

Na ocasião, o condutor se negou a fazer o teste do bafômetro, contudo, foi registrado um termo de embriaguez, pois, conforme os policiais que atenderam a ocorrência, o jovem apresentava forte odor de álcool, além da voz pastosa e embargada.

Em audiência na 2ª Vara do Tribunal do Júri, Richard assumiu que estava em um motel antes do crime e bebeu uma taça de champanhe. Até então, ele negava.

Nos siga no Google Notícias