A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

21/03/2011 08:40

Família e amigos de segurança morto prometem manifestação para hoje

Nadyenka Castro

Eles vão se reunir em frente ao Fórum

Nos carros, o pedido por justiça. (Foto: Simão Nogueira)Nos carros, o pedido por justiça. (Foto: Simão Nogueira)

Familiares e amigos do segurança Jeferson Bruno Escobar, 23 anos, morto na madrugada de sábado (19), prometem fazer uma manifestação nesta segunda-feira.

De acordo com Mayara Gonlçalves, prima da vítima, familiares e amigos estarão em frente ao Fórum de Campo Grande, a partir das 11 horas.

Eles levarão diversas faixas com a intenção de pressionar o poder judiciário a não conceder a soltura para Christiano Luna de Almeida, 23 anos, autor do crime.

Christiano está preso desde sábado e o advogado dele deve protocolar pedido de liberdade à Justiça ainda hoje, e por isso a manifestação será no Fórum.

A família de Jéferson deve fazer também outra manifestação nesta semana. A princípio, está marcada para sexta-feira, no fim da tarde, no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua 14 de Julho.

O crime- Jeferson morreu na calçada da casa noturna, localizada na avenida Afonso Pena, onde trabalhava há três meses.

Ele e outros seguranças retiravam Christiano do local, após o mesmo ter se evolvido em uma confusão no interior da casa.

Na calçada, o autor desferiu o soco em Jéferson. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel) esteve no local, mas o segurança já estava morto.

No enterro do jovem, famílias e amigos clamavam por justiça.



Parabéns a família, amigos e todos que comparecerão a essa manifestação, porque se não manifestarem e não mostrarem interesse e indignação o caso fica esquecido e o assassino acaba saindo sem ser punido.
 
Charles Vargas em 21/03/2011 10:22:44
INFELIZMENTE , SOFREMOS PELA MORTE DE UM JOVEM HONESTO E TRABALHADOR, COVARDEMENTE "ASSASSINADO" POR UM FILHINHO DE PAPAI QUE PASMEM JÁ ERA REINCIDENTE FATO OCORRIDO EM 2009 , O PROBLEMA É QUE A CARTEIRA CHEIA DE GRANA FAZ A DIFERENÇA PARA A JUSTIÇA. PESSOAL DA IMPRENSA POR FAVOR NÃO SE CALE, O COVARDE MORA NO BAIRRO CACHOEIRA DIVULGUEM O MESMO COMPLETO E PRINCIPALMENTE A FILIAÇÃO E OCUPAÇÃO DE SEUS PAIS PARA QUE A POPULAÇÃO NÃO SE ILUDA COM RELAÇÃO A ESPERANÇA DE JUSTIÇA. A TRISTE VERDADE É QUE AS PESSOAS QUE VIRAM O OCORRIDO SABEM QUE ESSE MONSTRO NÃO VAI PARAR POR AÍ.
JUSTIÇA!!!!! PRECISAMOS CRER.
 
HERICA YKEDA , CAMPO GRANDE /MS em 21/03/2011 10:12:25
À Família, nossa solidariedade.
 
CHRISTOPHER PINHO FERRO SCAPINELLI em 21/03/2011 10:02:11
ISSO MESMO FAMILIARES E AMIGOS CONTINUAM A PROTESTAR PRA QUE ESSE BANDIDOS PAGUEM PELO Q FAZ CHEGA DE UM BRASIL ONDE BANDIDOS SAO PROTEGIDOS ,,, TIRAM A VIDA DO TRABALHADOR E AINDA QUER FICAR DE BOA AI,,,, LUTAM PELOS DIREITOS PRA QUE ESSE BANDIDO NAO VENHA MATAR MAS GENTE ASSIM ,,, PARABÉNS FAMILIARES E AMIGOS
 
roseli cardoso em 21/03/2011 09:59:34
Fico imensamente triste com estas notícias violentas, parece que estou vivendo a época da caverna truculenta, meu Deus!!!!! até quando, vamos ouvir, sentir e ver essas notícias acontedendo todos os dias , uma cidade tão linda como Campo Grande, mas com um trânsito tão violento, sem educação e sem perspectiva de melhorar, e total falta de segurança nos ambientes que deveriam ser para se divertir e mais segurança para as pessoas íntegras que querem apenas trabalhar e ganhar seu sustento.

Estou indignada.
 
Sonia Ribeiro em 21/03/2011 09:42:06
Obvio que o cara nao teve intenção de matar. Isso de "soco mortal" só existe em filme.
Não entrando no mérito da briga, a morte foi uma atalidade, um acidente infeliz.
 
Flavio Braga em 21/03/2011 09:19:32
Justiça! É revoltante o que aconteceu à esse rapaz honesto e trabalhador. Meus sentimentos à família.
 
Iara Machado em 21/03/2011 09:14:11
e nao foi com sua familia seu por isso que vc acha que foi um acidente ainda bem que o que vc acha nao vai influenciar em nada tomara que ele pegue uns 30 anos para ele refletir um pouco sobre seus atos justiça ja .
 
almir da silva costa em 21/03/2011 04:51:57
A justica tem que por estes filhinhos de papai lugar deles,, matar quem ta trabalhando é injusto ,, se foi posto pra fora ja é sinal q ta aprontando quer fazer baderna vai pra ksa, esperamos q justica seja feita que passe pelo menos uns 10 anos la atras das grades pra deixar bancar o heroi,,,,
 
roseli cardoso em 21/03/2011 01:57:34
O Delegado foi muito camarada ao atuá-lo por lesão corporal seguida de morte. O crime que este assassino cometeu é homicídio doloso, com dolo eventual. Sendo lutador de artes marciais e ao se embriagar-se pré ordenadamente e desferir um golpe covarde e a traição ( o segurança não esperava, pois estava apenas fazendo seu dever e apenas foi retirá-lo para fora e não esperava o golpe) ele assumiu o risco de produzir o resultado. Com certeza, sendo quem é, ele tinha total capacidade de discernir sobre a gravidade de seu ato. E ainda mais grave, o crime é qualificado, pois o golpe foi inesperado pegando a vítima de surpresa dificultando sua defesa e a se confirmar que mesmo caída foi atingida covardemente por este irresponsável é mais uma qualificadora, e já que o motivo foi fútil, é mais uma. Por tanto, HOMICÍDIO DOLOSO, COM DOLO EVENTUAL COM TRIPA QUALIFICAÇÃO. Lesão corporal seguida de morte?! É brincadeira né doutor. Deixa só este inquérito chegar na promotoria, tenho certeza que o promotor não vai engolir esta. O rapaz estava trabalhando para levar o sustento para sua família e ainda cuidava de sua avó. Legitima defesa alegada pelo advogado de defesa esta descartado, pois legitima defesa é para se defender de agressão injusta, o que não foi o caso, e a defesa do direito agredido tem que ser lícito, o que também esta descartado. Que a família desse nobre rapaz fique tranqüila pois a justiça tenho certeza vai ser feita, independente de quem quer que seja o culpado.
 
Paulo Candido em 21/03/2011 01:28:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions