ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Família faz DNA para identificar corpo encontrado no córrego Lageado

A suspeita é que o corpo seja de Claudionor Longo Xavier, de 47 anos, desaparecido desde 16 de abril

Fernanda Palheta | 03/06/2019 14:51
Corpo foi encontrado às margens de córrego Lageado, em Campo Grande (Foto: Marina Pacheco)
Corpo foi encontrado às margens de córrego Lageado, em Campo Grande (Foto: Marina Pacheco)

A família de Claudionor Longo Xavier, de 47 anos, acredita que o corpo encontrado no córrego Lageado, próximo da estrada de acesso ao Itamaracá, em Campo Grande, na manhã do último domingo (2), é do familiar desaparecido desde o dia 16 de abril.

Nesta segunda-feira (3), familiares estiveram na DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios) para identificar o corpo.

“Esse final de semana foi localizado um corpo e a família acredita que pode ser de Claudionor”, afirma Obara. Segundo o delegado, fotos do corpo foram exibidas para a família, mas como o estágio de decomposição avançado não foi possível a identificação.

“No boletim de ocorrência não tem a informação de quantos dias da morte, mas pelo estado acredito que seja cerca de 40”, aponta o delegado. O teste de DNA foi feito e o resultado deve sair em 30 dias.

Obara ainda informou que as investigações do caso estão em andamento. “Estamos fazendo as oitivas de todas as pessoas próximas e refazendo os últimos passos dele”, diz. Procurada pela reportagem, familiares de Claudinor não quiseram falar sobre o caso.

Desaparecido - Claudionor foi visto pela última vez ao sair de moto da casa em que morava na Vila Carvalho, em Campo Grande. segundo informações da família ele desapareceu após receber uma ligação e sair de casa em sua motocicleta, um Yamaha XTZ 150 branca.

Nos siga no Google Notícias