A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

24/05/2015 15:02

Família global foi atendida pelo SUS e em regime de emergência

Priscilla Peres e Renata Volpe
Família está sendo atendida na Santa Casa de Campo Grande. (Foto: Fernando Antunes)Família está sendo atendida na Santa Casa de Campo Grande. (Foto: Fernando Antunes)
Avião fez pouso forçado em uma fazenda da Capital. (Foto: Fernando Antunes)Avião fez pouso forçado em uma fazenda da Capital. (Foto: Fernando Antunes)

Os apresentadores globais Angélica e Luciano Huck, seus três filhos e as duas babás, deram entrada na Santa Casa por volta das 10h e foram atendidos pelo SUS (Sistema Único de Saúde). Por ser acidente aéreo, eles entraram pela emergência, segundo informações da assessoria de imprensa do hospital.

A Santa Casa está com restrição no atendimento desde a semana passada, devido a lotação da UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Mas a assessoria do hospital explica que vítimas de acidentes aéreos, por exemplo, tem prioridade no atendimento. E que as sete pessoas receberam atendimento de emergência.

Outra informação, ainda não confirmada pelo hospital, é de que o resultado de exames demora em média 6 horas. Neste caso, o resultado foi prometido em 40 minutos, para que eles possam ser liberados para transferência.

Neste momento, a família inteira está em um apartamento e aguarda liberação médica para viajar para São Paulo, onde devem terminar o atendimento. Isso deve acontecer no final da tarde e eles irão em um voo fretado. À pedido da família, o estado de saúde deles não será mais informado pela diretoria do hospital.

Em nota, a Santa Casa informou que todos fizeram exames e passam bem. Confira a nota na íntegra.

Por volta das 10h de hoje, 24 de maio, deram a entrada na Santa Casa de Campo grande, os pacientes Luciano Huck, Angélica Ksyvickis, José Flavio de Souza Zanatta, Marcileia Eunice Garcia, Francisca Clarisse Canelo Mesquita, e três crianças.

Todos eles foram atendidos pelo SUS (Sistema Único de Saúde) e submetidos a exames de raio-x, tomografia e de mais procedimentos, não tendo sido diagnosticado nada grave em nenhum dos pacientes. Todos passam bem.

Por solicitação dos familiares, a assessoria de imprensa do hospital comunica que não serão mais liberadas quaisquer informações a respeito do quadro clinico.



Nessas horas até acidente de metrô que aqui na cidade não tem os ricos tem preferência.
Nossa que incrível de um artista dura 40 minutos e de um pobre 6 horas o resultado de um exame? Já pensou se o nosso governador fosse acompanhar todos os pobres que dessem entrada na santa casa? Isso é uma vergonha só no Brasil mesmo que o famoso tem preferência de ser atendido em qualquer lugar.
 
Moura em 24/05/2015 15:43:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions