ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, SEGUNDA  25    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Família Huck passa bem e aguarda transferência para SP, diz Governador

Por Antonio Marques e Renata Volpe | 24/05/2015 14:13
Governador Reinaldo Azambuja confirmou que a família de Luciano está bem. (Foto: Fenando Antunes)
Governador Reinaldo Azambuja confirmou que a família de Luciano está bem. (Foto: Fenando Antunes)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB), que esteve na Santa Casa de Campo Grande, para saber do estado de saúde dos apresentadores globais Luciano Huck, Angélica e os três filhos, afirmou ao deixar o hospital que todos estão bem. Apenas aguardam a chegada do avião UTI Aérea (Unidade de Tratamento Intensivo) para a transferência para São Paulo.

De acordo com Azambuja, Angélica teria ficado muito abalada com o acidente, mas ficou melhor ao ver seus filhos. “Eles estão aguardando os médicos da Santa Casa liberarem informações sobre o quadro clínico para efetivar a transferência”, relatou o governador.

Segundo informações repassadas pela diretora técnica do hospital Priscilla Alexandrina, Angélica parece estar em pior estado, deitada em uma maca ela aguarda resultado de exame, com suspeita de fratura na bacia. Luciano Huck tem suspeita de fratura na vértebra, mas passa bem e está andando. Os dois meninos aguardam resultado de exame para detectar se houve fraturas, Benício aguarda tomografia do crânio. A menina passa bem.

Duas babás estavam com eles no momento do incidente. Uma delas está com as crianças na ala pediátrica do hospital. A outra está com os adultos na ala de transplante cardíaco da CTI (Centro de Tratamento Intensivo). A diretora Priscilla explica que eles foram transferidos para esta ala, para evitar tumulto entre os funcionários da Santa Casa.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário