ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Família identifica mulher de 31 anos encontrada morta no Córrego Botas

A vítima saiu para beber num bairro da região do Nova Lima, bairro onde morava, e foi vista pela última vez por volta de 1h de domingo

Viviane Oliveira e Kerolyn Araújo | 06/02/2019 11:05
Delegado Sérgio Luiz Duarte, ainda aguarda o laudo que vai definir se houve estupro e a causa da morte da vítima (Foto: Kerolyn Araújo)
Delegado Sérgio Luiz Duarte, ainda aguarda o laudo que vai definir se houve estupro e a causa da morte da vítima (Foto: Kerolyn Araújo)

Foi identificada por impressões digitais e reconhecida pelo pai ontem à tarde no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), a mulher encontrada morta no fim da tarde de domingo (3) no córrego Botas, nos fundos do Bairro Nova Lima, localizado na saída para Cuiabá, região norte de Campo Grande. A vítima tinha 31 anos, era casada e deixou 4 filhos. A Polícia Civil não quis divulgar o nome para não atrapalhar as investigações.

O delegado Sérgio Luiz Duarte, ainda aguarda o laudo que vai definir a causa da morte e se houve estupro. A vítima foi localizada seminua com a calcinha na altura das pernas, com os punhos e tornozelos amarrados. No corpo dela, não havia marcas de violência.

Ainda conforme Sérgio, a vítima saiu para beber num bar da região e foi vista pela última vez por volta de 1h de domingo. A mulher era casada, morava no Bairro Nova Lima e deixou quatro filhos de 3, 7, 12 e 13 anos. A família relatou à polícia que não registrou boletim de ocorrência por desaparecimento, porque a vítima era acostumada a sair com amigos para consumir bebida alcoólica.

Duas testemunhas, que não tiveram os nomes divulgados, prestaram depoimento nesta manhã na delegacia. Nenhuma linha de investigação está descartada, segundo a polícia. Mais testemunhas serão ouvidas sobre o caso ainda nesta quarta-feira. Policiais estão nas ruas fazendo diligências.

Caso - O corpo foi encontrado por testemunhas que viram algo boiando e acharam a princípio que fosse um travesseiro, mas ao se aproximarem perceberam que se tratava de um corpo. A polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência e retirar o corpo do rio.

Nos siga no Google Notícias