ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, SEXTA  23    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Família perde tudo após incêndio que começou com curto-circuito

Moradores saíram para visitar parentes e quando retornaram viram a moradia completamente destruída pelas chamas

Maressa Mendonça | 11/04/2020 12:21
Família perde tudo após incêndio que começou com curto-circuito
Destroços acumulados após incêndio em barraco (Foto: Henrique Kawaminami)


Família que mora no bairro Noroeste, região leste de Campo Grande, perdeu todos os pertences após um incêndio que começou com curto-circuito em máquina de lavar roupas no fim da manhã deste sábado (11).  A moradia estava vazia quando as chamas começaram.

À reportagem do Campo Grande News, a dona de casa Sardônica dos Santos Alves, de 30 anos, contou que tinha ido até a residência da mãe dela, acompanhada do marido e dos cinco filhos do casal. Quando voltou viu que todos os pertences da família tinham se tornado em cinzas.

Família perde tudo após incêndio que começou com curto-circuito
Roupas da família acumuladas no chão após o incêndio (Foto: Henrique Kawaminami)


Sardônica explica que a casa da mãe dela fica a seis quadras de onde moram e por esse motivo ela deixou a máquina de lavar roupas ligadas. Com lágrimas nos olhos ela conta ter sido muito rápido. “Me ligaram falando que a casa estava pegando fogo”, lamenta.

A família acionou o Corpo de Bombeiros, mas quando eles chegaram não havia muito o que fazer. Roupas, documentos, e o colchão das crianças já tinham sido destruídos pelas chamas.

Sardônica conta que agora ela, os filhos e maridos devem ficar na casa da sogra até que tenham condições de reerguer outra moradia. Ela autorizou a reportagem do Campo Grande News a publicar o número de telefone para quem tiver interesse em ajudar: (67) 9 9241-4459.

Família perde tudo após incêndio que começou com curto-circuito
Incêndio começou após curto-circuito (Foto: Henrique Kawaminami)


Nos siga no Google Notícias