A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019

24/04/2013 11:42

Família procura criança de 9 anos que desapareceu nesta terça-feira

Viviane Oliveira
Cristian é a criança maior, que esta de roupa escura. (Foto: reprodução)Cristian é a criança maior, que esta de roupa escura. (Foto: reprodução)
D. Ione pede ajuda da população para encontrar o neto. (Foto: Simão Nogueira. D. Ione pede ajuda da população para encontrar o neto. (Foto: Simão Nogueira.

Uma família pede ajuda da população para encontrar Cristian Pereira Hofmeister, de 9 anos, que desapareceu por volta das 16h de ontem (23) na rua Praia Grande, no bairro Aquários II, região do São Conrado, em Campo Grande.

De acordo com a vó da criança, Ione Hofmeister da Costa, de 49 anos, o neto estava brincando no fundo de casa, com os dois irmão, um de 3 e outro de 7 anos.

Eles rodavam o pedal de uma bicicleta, que estava com as duas rodas para cima, quando o irmão mais novo machucou o dedo no raio. “Ao ver que o irmão havia perdido um pedaço da ponta do dedo, Cristian ficou desesperado”, disse a avó.

Enquanto os pais correram para socorrer a criança machucada, Cristian desapareceu. “Nós já procuramos ele em tudo quanto é lugar”, disse chorando a avó, que ajuda a criar o neto.

Hoje pela manhã o Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer buscas em uma mata que fica na frente da casa da família, mas sem sucesso.

Segundo a família, a criança saiu de casa com um short azul de taquitel, sem camisa e com uma sandália marrom. Quem souber do paradeiro de Cristian pode entrar em contato com Jéssica, tia da criança, pelo telefone 9124-6454 ou pelo 190.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions