ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Família procura por adolescente de 16 anos desaparecida desde sábado

Nadyenka Castro | 29/01/2013 15:57
Juliana está desaparecida desde sábado. (Foto: Divulgação)
Juliana está desaparecida desde sábado. (Foto: Divulgação)

A família de Juliana Matsunaga, 16 anos, moradora em Campo Grande, procura por ela desde a noite de sábado (26), quando a adolescente foi vista pela última vez.

A mãe, Ana Dias de Oliveira, 46 anos, conta que a filha estava com um amigo na região do Buriti e saiu da residência dele para voltar à dela. Por volta das 22h30min Ana ligou para o rapaz, que disse que Juliana já havia saído de lá.

Segundo relato do garoto à dona de casa, ele levou Juliana até o ponto de ônibus e depois não a viu mais. A menina vestia calça jeans e camiseta de cor preta.

Conforme Ana, Juliana não tinha problemas de relacionamento com a família, não falava em sair de casa, e não é usuária de drogas. “Perguntei para os amigos dela e eles disseram que ela não falava nisso e, pelo menos na minha frente, nunca vi nada de drogas”, fala a dona de casa.

De acordo com ela, Juliana é filha adotiva. “Está comigo desde os três dias”, lembra. Por causa disso, a adolescente saiu de casa no começo do mês para morar com os pais biológicos. “Mas ela voltou, eles não gostam dela”, falou Ana.

A dona de casa já acionou a Polícia e, até a tarde desta terça-feira, não havia recebido notícias da filha. Qualquer informação sobre o paradeiro de Juliana pode ser informado à mãe pelo telefone 8184-2883.

Nos siga no Google Notícias