ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Família procura por homem que sumiu junto com 2 carros há 8 dias

Roberto Clareano e a Ford Belina e VW Gol desapareceram no dia 23 de junho. Homem morava na Vila Marli, em Campo Grande

Gabriel Neris | 01/07/2018 14:00
Roberto Clareano foi visto pela última vez por vizinho na manhã do dia 23 de junho (Foto: Arquivo pessoal)
Roberto Clareano foi visto pela última vez por vizinho na manhã do dia 23 de junho (Foto: Arquivo pessoal)

Um homem de 48 anos, morador da Vila Marli – região norte de Campo Grande – está desaparecido desde o dia 23 de junho. Roberto Clareano foi visto pela última vez durante a manhã por um vizinho quando se preparava para sair de casa para trabalhar.

O rapaz tem dois carros, um Ford Belina e um VW Gol, que também haviam desaparecidos. Na casa, segundo o vizinho, que prefere não ser identificado, não há sinais de arrombamento. O boletim de ocorrência sobre o desaparecimento foi feito por uma mulher que mantém relacionamento com Clareano há 16 anos.

De acordo com o registro policial, ele afirmou que iria fazer um frete, porém não disse onde. O VW Gol foi encontrado pela Polícia Militar em frente a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida. O boletim de ocorrência aponta ainda que o Gol, de cor prata, está cadastrado como produto de furto e foi encaminhado para o pátio da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos).

O vizinho conta que o homem trabalhava como vendedor e de serviços gerais e costumava deixar as chaves da casa com ele para visitar os irmãos em Goiás. Segundo ele, não houve nenhum atitude suspeita que tenha justificado o desaparecimento do rapaz, como alguma desavença.

Os irmãos moram em Inhumas e vieram para Campo Grande nesta semana acompanhar a situação. “Não fazia mal nem para uma galinha”, diz o irmão Clóvis Gilmar Clareano, de 44 anos. No terreno de Roberto há galinhas criadas por ele, mas que neste momento estão sendo cuidadas pelo vizinho.

Conforme o boletim de ocorrência, o caso foi encaminhado para a DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios).

Nos siga no Google Notícias