ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Família quer prisão de homem que teria baleado empresário por ciúmes da ex

Luana Rodrigues | 18/05/2017 18:36
Marcas de sangue e tiro na porta do carro da vítima. (Foto: André Bittar)
Marcas de sangue e tiro na porta do carro da vítima. (Foto: André Bittar)

A família de Erlanderson Vaz da Silva, de 38 anos, quer a prisão de Dagoberto Lima Rocha, 41 anos, suspeito de ter baleado o atual namorado da ex-mulher, na última terça-feira (16) no Jardim São Lourenço.

Segundo o irmão da vítima, fazendeiro de 40 anos, que pediu para ter a identificação preservada, Dagoberto se apresentou à polícia nesta quinta-feira (18), no entanto, não foi preso, o que deixou a família revoltada.

“Moro no Tocantis, mas decidi vir para ver como meu irmão estava e ajudar. Chego aqui e encontro o cara que deu seis tiros nele saindo pela porta da frente da delegacia, é revoltante. Dá vontade de fazer justiça com as próprias mãos”, diz.

O Campo Grande News tentou contato com a delegada responsável pelo caso, Célia Maria Bezerra do 4ª DP (Delegacia de Polícia), para confirmar as informações. Porém, até o fechamento da reportagem, as ligações não foram atendidas.

No início da tarde de hoje, a delegada havia informado à reportagem que Dagoberto iria se apresentar. “Ele vai ser ouvido como réu confesso e uma das exigências é que entregue a arma do crime”, pontuou a delegada. 

Crime - Por volta das 23h da última terça-feira (17), Dagoberto teria baleado Erlanderson Vaz da Silva de 38 anos, com seis tiros. O empresário estava com uma mulher de 33 anos, que seria ex do suposto autor. O crime ocorreu na Rua Sílvio Romero, no Jardim São Lourenço, em Campo Grande. O autor fugiu após o crime.

De acordo com a família, Erlanderson e a moça se conheceram há cerca de 15 dias, e estavam saindo juntos. “Pelo que sabemos, ela contou que havia se separado do marido há três meses, mas meu irmão nunca foi ameaçado, nem nunca soube que o ex era violento. Tenho certeza que se soubesse nem teria se envolvido com ela”, disse o rimão da vítima.

A mulher também deve ir prestar depoimento à delegada, nesta sexta-feira (19).

Nos siga no Google Notícias