ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Homem leva seis tiros do ex da namorada, dirige até UPA e sobrevive

Viviane Oliveira e Marcus Moura | 17/05/2017 08:25
Dentes da vítima foram encontrados no banco da picape, que foi apreendida e levada à delegacia (Foto: André Bittar)
Dentes da vítima foram encontrados no banco da picape, que foi apreendida e levada à delegacia (Foto: André Bittar)

Baleado com pelo menos seis tiros, Erlanderson Vaz da Silva, 38 anos, foi socorrido em estado grave para uma unidade de saúde. O fato aconteceu na madrugada desta quarta-feira (17), na Rua Sílvio Romero, no Jardim São Lourenço, em Campo Grande.

A tentativa de homicídio pode ter sido motivada por ciúmes. O suspeito de ter cometido o crime é Dagoberto Lima Rocha, 41 anos, ex-marido da atual namorada de Erlanderson. 

Conforme boletim de ocorrência, a namorada da vítima, de 33 anos, contou que estava com Erlanderson dentro de uma picape Saveiro, de cor preta, quando seu ex-marido chegou a pé e disparou vários tiros.

Assustada, a mulher ainda gritou para que o ex-parasse, mas sem sucesso. Após o crime, Dagoberto fugiu. Mesmo ferida, a vítima foi dirigindo até o posto de saúde do Bairro Tiradentes, onde recebeu os primeiros socorros.

Por causa da gravidade dos ferimentos, Erlanderson foi transferido à Santa Casa. O estado de saúde dele é grave. 

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi atingida no ombro, braço e boca. Dentes de Erlanderson ficaram no banco do veículo, que foi apreendido e levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Até o fechamento deste texto, o suspeito não havia sido localizado. 

Nos siga no Google Notícias