A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019

17/05/2017 08:25

Homem leva seis tiros do ex da namorada, dirige até UPA e sobrevive

Viviane Oliveira e Marcus Moura
Dentes da vítima foram encontrados no banco da picape, que foi apreendida e levada à delegacia (Foto: André Bittar) Dentes da vítima foram encontrados no banco da picape, que foi apreendida e levada à delegacia (Foto: André Bittar)

Baleado com pelo menos seis tiros, Erlanderson Vaz da Silva, 38 anos, foi socorrido em estado grave para uma unidade de saúde. O fato aconteceu na madrugada desta quarta-feira (17), na Rua Sílvio Romero, no Jardim São Lourenço, em Campo Grande.

A tentativa de homicídio pode ter sido motivada por ciúmes. O suspeito de ter cometido o crime é Dagoberto Lima Rocha, 41 anos, ex-marido da atual namorada de Erlanderson. 

Conforme boletim de ocorrência, a namorada da vítima, de 33 anos, contou que estava com Erlanderson dentro de uma picape Saveiro, de cor preta, quando seu ex-marido chegou a pé e disparou vários tiros.

Assustada, a mulher ainda gritou para que o ex-parasse, mas sem sucesso. Após o crime, Dagoberto fugiu. Mesmo ferida, a vítima foi dirigindo até o posto de saúde do Bairro Tiradentes, onde recebeu os primeiros socorros.

Por causa da gravidade dos ferimentos, Erlanderson foi transferido à Santa Casa. O estado de saúde dele é grave. 

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi atingida no ombro, braço e boca. Dentes de Erlanderson ficaram no banco do veículo, que foi apreendido e levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Até o fechamento deste texto, o suspeito não havia sido localizado. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions