ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEGUNDA  20    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Família tem barraco queimado e perde tudo em incêndio criminoso

Viviane Oliveira e Anahi Gurgel | 26/03/2017 09:45
Barraco foi destruído em incêndio criminoso, que aconteceu nesta manhã (Foto: Marcos Ermínio)
Barraco foi destruído em incêndio criminoso, que aconteceu nesta manhã (Foto: Marcos Ermínio)
Cláudio mostra o galão com cheiro de gasolina, que provavelmente foi usado pelo suspeito (Foto: Marcos Ermínio)
Cláudio mostra o galão com cheiro de gasolina, que provavelmente foi usado pelo suspeito (Foto: Marcos Ermínio)

Uma família perdeu o pouco que tinha após ter o barraco incendiado, por volta das 8h da manhã deste domingo (26), na Rua Rolim Moreira, na Vila Anahy, em Campo Grande.

O catador de material reciclável Cláudio Lima Arcanjo, 31 anos, dono da residência, suspeita do ex-cunhado conhecido na região como 'Johnny droguinha'. No local, foi apreendido um galão com cheiro de gasolina. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Arrasado com a situação, Cláudio conta que morava no barraco junto com a esposa grávida de 7 meses e mais quatro filhos com idades entre 1 e 15 anos.

O barraco era de lona e madeira.“Foi tudo muito rápido. Um botijão pequeno explodiu e não deu tempo de salvar nada”, lamenta o catador de material reciclável, que inclusive teve a motocicleta, que usava para trabalhar, queimada.

Na hora do incêndio, Cláudio ajudava a irmã dele, que teve relacionamento durante 5 meses com Johnny, arrumar as coisas para se mudar da área. A mulher tem três filho pequenos e durante o tempo que esteve junto com o suspeito sofria agressão constantemente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas, mas quando chegou o fogo já havia destruído tudo. Uma garrafa com cheiro de gasolina foi encontrada e apreendida. A Polícia Militar foi acionada, mas não há informação se o suspeito foi localizado. Johnny, segundo a polícia, tem várias passagens pela polícia.

Nos siga no Google Notícias