A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

27/05/2011 17:49

Familiares de Marielly farão manifestação amanhã no centro da Capital

Francisco Júnior

Jovem está desaparecida desde o dia 21

Familiares e amigos de Marielly Rodrigues, 19 anos, desaparecida desde o último dia 21, em Campo Grande, farão uma manifestação neste sábado, às 9 horas, no cruzamento da rua 14 de julho com a avenida Afonso Pena.

De acordo com a mãe da garota, Eliane Rodrigues, a intenção é fazer a divulgação do caso para que as pessoas possam ajudar com alguma informação sobre o paradeiro da filha.

Amigos de Marielly já estão fazendo uma mobilização pela internet. Eles mandam e-mails com informações para seus contatos sobre a garota e também fotos. A intenção é que cada um que ler o e-mail repasse a conhecidos, formando uma corrente, até que o caso seja resolvido.

O delegado que investiga o caso, Fabiano Nagata, disse que está recebendo inúmeras informações sobre o paradeiro de Marielly e que elas estão sendo checadas na medida do possível. Segundo ele, todas as equipes da delegacia estão fazendo diligências para resolver este caso.

Informações apuradas pelo Campo Grande News dão conta que uma pessoa foi detida para averiguação deste caso, fato não confirmado pelo delegado.

Trote - Eliane Rodrigues disse que nos últimos dias vem recebendo muitos trotes. “Nossa ontem as 16 horas que fui ter um pouco de paz. O telefone não parava de tocar. Era ligação a cobrar de pessoas que afirmam te visto minha filha. Mensagem pedindo para retornar a ligação e quando a gente ligava o telefone ficava mudo”, relatou.

A jovem saiu de casa, no Jardim Petrópolis, no último sábado para se encontrar com o namorado. Ele disse à família de Marielly que não se encontrou com ela. Desde então, a garota não faz nenhum contato.

Informações sobre o paradeiro da jovem podem ser repassadas à Polícia através do telefone 3318-9000.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


Estamos todos anciosos por notícias, mas queremos informações reais pois o momento ja é dificíl demais para ter pessoas aproveitando dessa situação pra ficar passando trote. Eliana, tia Jassir e a todos que estão no dia a dia desse sofrimento, tenha fé que possamos a qualquer momento acabar com essa incerteza.
 
Ivair Barbosa Narciso em 01/06/2011 08:24:11
Oi minha prima Eliana, não consigo quantificar o tamanho de sua dor e angústia, mas tenho esperança e muita fé que logo ela vai estar de novo em nosso meio. Enquanto isso não acontece peço a Deus e Nossa Senhora que guiem os passos de todos que estão envolvidos no caso, e que eles te dêem calma, controle emocional e muita sabedoria e discernimento para passar esses dias. Que o Espírito Santo de Deus estejam com vocês, a cada minuto, estou rezando fielmente daqui..
Que Deus abençõe a todos.
Sua prima Daniela
 
Daniela Martins Costa Pelaio em 30/05/2011 03:50:00
Tenho um grau de parentesco com Mariélly, e sei que minhas palavras aki ñ vai diminuir a dor da familia, mas com Deus tudo vencemos....Familia Barbosa ñ desitá pois Deus esta ao nosso lado sempre...Muita Fé....
 
Angélica M.A. Donegá em 28/05/2011 10:54:32
A grande verdade é que existem muitas pessoas que nem deveriam existir, zombar dos sentimentos de uma familia(mae) é a mesma coisa dizer, que essas pessoas não são digna de ter uma vida feliz, por isso cada um carrega a cruz que sempre quis. depois não venha dizer que é vitima das coisas ruins que acontece com elas. Ao invés de ficar passando trote para a mae desta garota, porque não vão a igreja rezar pelo conforto dessa familia.

O PECADO NÃO SEPARA DEUS DE VOCÊ, MÁS SEPARA VOCÊ DE DEUS

AORIMAR.
 
AORIMAR OLIVEIRA DA SILVA em 28/05/2011 09:44:36
Jesus abencoe toda a familia desta jovem desaparecida em campo grande, Deus me colocou uma compaixao muito grande em meu coraçao por esta jovem, estou orando para que Deus venha mostrar para setor de envesticaçao o paradeiro desta jovem.Que jesus conforte os vossos coraçoes.
 
silvio lima em 28/05/2011 09:27:59
QUE O NOSSO DEUS ABENÇOE E GUARDE ESSA FAMILIA.
 
CESAR LAURO WIDAL CAVALCANTI em 28/05/2011 09:14:22
Com certeza estas pessoas que fazem essa indelicadeza de passar trotes para esta mãe não tem sentimento algum, teriam que ver a dor da mãe e respeita-la pois não se trata de um caso qualquer!
 
Ana Paula em 28/05/2011 08:31:29
Meu Deus, esse povo não respeita nem a dor da família de ter uma filha desaparecida! Mais o que temos que fazer é ajudar essa família repassando os e-mails e principalmente não perdermos as esperanças que a policia encontrará essa jovem!
 
João Paulo Sampaio em 28/05/2011 08:15:16
Que nosso criador venha conforta toda essa familia;
Vamos passar energia positiva a é sa familia não ficar atrapalhando.
Que todos os anjos do ceu proteja voce Marielly e é familia Deus vai abençoar a todos.
 
Maurileia da ora dourado em 28/05/2011 01:54:51
A questão que se coloca é a seguinte: por que os sigilos telefônicos não são quebrados já no primeiro dia?
 
Josias Dias da Costa em 27/05/2011 06:47:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions