ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Familiares de Marielly farão manifestação amanhã no centro da Capital

Francisco Júnior | 27/05/2011 17:49

Jovem está desaparecida desde o dia 21

Familiares e amigos de Marielly Rodrigues, 19 anos, desaparecida desde o último dia 21, em Campo Grande, farão uma manifestação neste sábado, às 9 horas, no cruzamento da rua 14 de julho com a avenida Afonso Pena.

De acordo com a mãe da garota, Eliane Rodrigues, a intenção é fazer a divulgação do caso para que as pessoas possam ajudar com alguma informação sobre o paradeiro da filha.

Amigos de Marielly já estão fazendo uma mobilização pela internet. Eles mandam e-mails com informações para seus contatos sobre a garota e também fotos. A intenção é que cada um que ler o e-mail repasse a conhecidos, formando uma corrente, até que o caso seja resolvido.

O delegado que investiga o caso, Fabiano Nagata, disse que está recebendo inúmeras informações sobre o paradeiro de Marielly e que elas estão sendo checadas na medida do possível. Segundo ele, todas as equipes da delegacia estão fazendo diligências para resolver este caso.

Informações apuradas pelo Campo Grande News dão conta que uma pessoa foi detida para averiguação deste caso, fato não confirmado pelo delegado.

Trote - Eliane Rodrigues disse que nos últimos dias vem recebendo muitos trotes. “Nossa ontem as 16 horas que fui ter um pouco de paz. O telefone não parava de tocar. Era ligação a cobrar de pessoas que afirmam te visto minha filha. Mensagem pedindo para retornar a ligação e quando a gente ligava o telefone ficava mudo”, relatou.

A jovem saiu de casa, no Jardim Petrópolis, no último sábado para se encontrar com o namorado. Ele disse à família de Marielly que não se encontrou com ela. Desde então, a garota não faz nenhum contato.

Informações sobre o paradeiro da jovem podem ser repassadas à Polícia através do telefone 3318-9000.

Nos siga no Google Notícias