A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

12/10/2016 11:00

Famílias lotam Parque das Nações para dia de brincadeiras ao ar livre

Ricardo Campos Jr. e Amanda Bogo
Crianças se divertem no parque durante o Dia das Crianças (Foto: Alcides Neto)Crianças se divertem no parque durante o Dia das Crianças (Foto: Alcides Neto)
Alguns aproveitaram para fazer piquenique no parque (Foto: Alcides Neto)Alguns aproveitaram para fazer piquenique no parque (Foto: Alcides Neto)

Famílias lotam o Parque das Nações Indígenas nesta quarta-feira (12) para curtir o Dia das Crianças com os filhos, netos e sobrinhos ao ar livre. È uma forma de, pelo menos hoje, deixar de lado os computadores, videogames e curtir a natureza.

Embora não haja nenhum evento alusivo à data no local, os pequenos aproveitam os playgrounds e alguns fazem piqueniques no gramado e estreiam os presentes que ganharam.

É o caso da corretora de imóveis Keila Rodrigues, 39 anos. Ela e as irmãs levaram a sobrinha Luisa de 4 anos para fazer um lanche no local e abrir os brinquedos novos. “É um jeito de incentivá-la a ir ao parque sempre para brincar de um jeito livre, aproveitar o espaço”, explica.

A pediatra Natasha Dalcolmo, 32 anos, levou o filho Heitor de 2 anos e um coleguinha de escola dele para andar de bicicleta no parque. “Sempre trago ele nas folgas e feriados e aproveitei que hoje é o Dia das Crianças para passearmos”, explica.

Elke Anne Rodrigues, 37 anos, é funcionária pública e acredita que levar as crianças ao parque, como ela está fazendo hoje, é uma forma de socializá-las e fazer com que elas se sintam livres e reforçar os laços familiares

A dona de casa Maria Barbosa, 61 anos, levou os netos Davi, de 5 anos, e Gustavo, de 8 anos, para aproveitar o Dia das Crianças no local. “É uma forma de aproveitar. Hoje decidimos comemorar no parque por ser um lugar amplo e arejado. Uma forma saudável das crianças se divertirem e brincarem”, pontua.

Crianças trocaram o videogame pelo playground nesta quarta (Foto: Alcides Neto)Crianças trocaram o videogame pelo playground nesta quarta (Foto: Alcides Neto)

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions