ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Famílias passam à noite em claro a procura de adolescentes na Capital

Francisco Júnior | 03/05/2013 09:29

As famílias de Denis Elias Nogueira Pires Junior e da namorada, ambos de 14 anos, passaram a noite em claro à procura do casal de adolescentes, que está desaparecido desde a tarde de ontem (2), em Campo Grande.

A madrugada foi de angustia para parentes do casal, que até esta manhã não recebeu nenhuma notícia. “ Ainda não dormi. Desde ontem estamos procurando minha filha. Passei a madrugada na rua”, conta a mãe da garota.

Ela acredita que a filha fugiu de casa por conta do relacionamento com Denis. “Aconselhei a minha filha a terminar o namoro, por conta da idade. Eles são muito jovens. Mas, não me opus em nada, nunca fiz nada para impedir”, relata.

Segundo ela, Denis sempre foi tratado com muito carinho em sua casa. “Minha filha disse para mim que ama muito ele e que faria tudo por ele. A gente sempre o tratou com carinho”, diz.

A noite também foi de muita preocupação para os familiares de Denis. Todos estão empenhados em achar o garoto. Lúcia Jacinto, avó do adolescente, mal sabia que o neto tinha uma namorada. “Ele é um menino muito pacífico, tranquilo. A gente nem sabia dessa moça”, conta avó.

Segundo ela, ficou sabendo do desaparecimento depois que a coordenação da escola ligou avisando que o neto não havia estava nas dependências do colégio. “Se ele entrou no colégio, como deixaram sair? Eles teriam que ter nos comunicados”, reclama a idosa.

Os jovens foram vistos pela última vez por volta das 12h40 de ontem, nas dependências do colégio. Desde que foram comunicados do desaparecimento, familiares do casal iniciaram uma campanha no Facebook.

Os pais dos jovens já procuraram à Polícia para registrar o caso.


Nos siga no Google Notícias