ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Feira Caça Talentos do IEL termina amanhã em Campo Grande

Nyelder Rodrigues | 09/05/2013 22:35

Começou hoje (9) e vai até amanhã (9) em Campo Grande, das 8h às 21h, a Feira Caça Talentos Expo, no Pavilhão Albano Franco. O evento tem entrada gratuita.

A exposição é organizada pelo IEL, e segundo o superintendente da instituição, Bergson Amarilla, a expectativa é a de reunir ao menos 2 mil pessoas nos dois dias de evento.

Informações sobre o mercado de trabalho, ofertas de vagas de estágio e divulgação de cursos profissionalizantes são colocados a disposição de quem passa pelo local.

“A Caça Talentos tem como objetivo gerar interação entre mercado de trabalho e estudantes, além da oportunidade de divulgar vagas de estágios e empregos e a realização de cadastro de currículos. A intenção é promover um espaço voltado para tecnologia e empreendedorismo, ampliando e desenvolvendo a capacidade de inovação”, destacou Bergson.

Os interessados podem fazer inscrição por meio do site www.cacatalentosiel.com.br para garantir a participação nas palestras e workshops que serão realizados durante a feira e que têm vagas limitadas.

Entre as atividades que serão desenvolvidas estão inclusos minicursos e palestras, o, programas de trainee, rodada de oportunidades, sistemas de ensino, inovação e tecnologia, recursos humanos de empresas, programas de iniciação científica,

Novidades na área de desenvolvimento humano, cursos técnicos e profissionalizantes, de graduação e pós-graduação, sistemas de acesso ao conhecimento e instituições de financiamento do ensino, além do lançamento do Prêmio IEL de Estágio, também fazem parte da programação.

Nos siga no Google Notícias