ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Feirão para financiar apartamentos no Cabreúva será no início de novembro

Lista com 13,4 mil habilitados consta no Diogrande; concorrência é de 26,9 pessoas por apartamento

Nyelder Rodrigues | 28/10/2021 08:44
Projeção de como deve ficar os apartamentos erguidos na região do Cabreúva, que passa por revitalização. (Foto: Divulgação)
Projeção de como deve ficar os apartamentos erguidos na região do Cabreúva, que passa por revitalização. (Foto: Divulgação)

A Amhasf (Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários) divulgou nesta quinta-feira (28), que vai realizar entre a próxima segunda (1º) e quinta-feira (4), das 9h às 18h, a edição especial do Feirão Habita Campo Grande.

O evento visa financiar 498 apartamentos que serão construídos no Bairro Cabreúva. Já publicada em oportunidade anterior, a lista dos 13.440 habilitados em participar do Feirão foi novamente publicada em caderno suplementar do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta quinta. Para conferir, em formato PDF, clique aqui.

O Feirão vai acontecer no Armazém Cultural Helena Meireles, que fica na Avenida Calógeras, 3065, Centro da cidade. Os 498 primeiros pré-selecionados que atenderem aos requisitos finais para conseguir o financiamento, serão contemplados. A lista de concorrência é de 26,9 pessoas para cada moradia.

O empreendimento será erguido pela empresa Cesari Engenharia e Construção Ltda, em área de desmembramento de uma chácara na margem direita do Córrego Segredo. Os sorteados deverão comparecer local do evento munidos de documentos pessoais.

Entre eles, estão listados pela agência de habitação RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda. Caso seja MEI (Microempreendedor Individual), o candidato a um apartamento deve apresentar a declaração de imposto de renda do ano de 2021.

Nos siga no Google Notícias