ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

No fim de inscrição, concorrência fica em 27 por imóvel no Cabreúva

Ao todo foram 13.445 inscritos para 489 apartamentos que serão sorteados no dia 6 de agosto pela Prefeitura

Ana Paula Chuva | 16/07/2021 09:40
Projeto de apartamentos que devem ser levantados no Cabreúva (Foto: Reprodução)
Projeto de apartamentos que devem ser levantados no Cabreúva (Foto: Reprodução)

As inscrições para concorrer a um dos 489 apartamentos que serão construídos pela Prefeitura de Campo Grande, na região do Bairro Cabreúva, terminaram na noite desta quinta-feira (15). Ao todo foram 13.445 inscritos deixando a disputa em 27 pessoas por apartamento.

Os interessados em uma das moradias precisaram preencher o cadastro no site da AMHASF (Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários), até às 23h59 de ontem ou ter ido presencialmente na sede do órgão. Agora os inscritos devem esperar pelo sorteio marcado para dia dia 6 de agosto.

As moradias serão construídas com recursos do programa Casa Verde e Amarela, do Governo Federal e sairão por R$ 180 mil cada apartamento, valor que poderá ser financiado em até 360 meses (30 anos).

Foram doados pela prefeitura à Cesari Engenharia, empresa selecionada para a construção, R$ 20 milhões. Posteriormente à quitação das parcelas, cada beneficiário terá a titularidade do apartamento.

Nome limpo – Para pegar as chaves do apartamento, o sorteado não poderá ter restrições financeiras para financiar o imóvel. Isso, porque, após o sorteio dos apartamentos, a Caixa Econômica Federal, gestora do programa, fará uma análise de crédito da pessoa sorteada.

Dessa forma, a ordem do sorteio será respeitada e, caso o cidadão não se enquadre nos critérios do programa, o suplente será convocado a apresentar a documentação logo na sequência.


Nos siga no Google Notícias