ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Prefeitura divulga lista dos inscritos no sorteio de apartamentos no Cabreúva

O sorteio será realizado no dia 28 de agosto, nas redes sociais da prefeitura e da agência de habitação

Silvia Frias | 06/08/2021 10:47
Sorteio de apartamentos faz parte de contrapartida com a construtora responsável pela obra. (Foto: Divulgação)
Sorteio de apartamentos faz parte de contrapartida com a construtora responsável pela obra. (Foto: Divulgação)

A AMSHF (Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários) publicou a relação dos inscritos aptos ao sorteio dos 498 apartamentos no Bairro Cabreúva, a serem financiados pelo programa Casa Verde e Amarela.

O sorteio seria realizado hoje, mas foi adiado para próximo dia 28 de agosto, passando a fazer parte do 4º Feirão Habita Campo Grande, em comemoração aos 122 anos de Campo Grande.

A lista com os aptos ao sorteio foi publicada em suplemento do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande). Após a realização do sorteio, a lista de sorteados será entregue para a construtora que fará a contratação  do financiamento à CEF (Caixa Econômica Federal), sendo que os sorteados deverão apresentar toda documentação exigida, no prazo de até cinco dias úteis.

Os apartamentos serão construídos pela empresa Cesari Engenharia e Construção Ltda, em área desmembrada de chácara, na margem direita do Córrego Segredo, próximo ao Conjunto Habitacional Cabreúva. O terreno, avaliado em R$ 20 milhões, foi doado à construtora que irá construir 782 apartamentos para venda privada, mas, em contrapartida, também executará a obra de 498 unidades financiadas.

A empresa responsável pelo empreendimento poderá efetivar a venda das unidades para famílias que não tenham participado do sorteio, em caso dos sorteados e suplentes que não se enquadram ou não tenham o financiamento aprovado pelo agente financeiro.  A unidade habitacional terá preço de venda de até R$ 180 mil, com financiamento de até 360 meses (30 anos).

O sorteio será às 9h, por meio das redes sociais da prefeitura e da agência municipal. A lista completa pode ser verificada clicando aqui.


Nos siga no Google Notícias