ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, DOMINGO  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Prefeitura divulga lista dos inscritos no sorteio de apartamentos no Cabreúva

O sorteio será realizado no dia 28 de agosto, nas redes sociais da prefeitura e da agência de habitação

Por Silvia Frias | 06/08/2021 10:47
Sorteio de apartamentos faz parte de contrapartida com a construtora responsável pela obra. (Foto: Divulgação)
Sorteio de apartamentos faz parte de contrapartida com a construtora responsável pela obra. (Foto: Divulgação)

A AMSHF (Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários) publicou a relação dos inscritos aptos ao sorteio dos 498 apartamentos no Bairro Cabreúva, a serem financiados pelo programa Casa Verde e Amarela.

O sorteio seria realizado hoje, mas foi adiado para próximo dia 28 de agosto, passando a fazer parte do 4º Feirão Habita Campo Grande, em comemoração aos 122 anos de Campo Grande.

A lista com os aptos ao sorteio foi publicada em suplemento do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande). Após a realização do sorteio, a lista de sorteados será entregue para a construtora que fará a contratação  do financiamento à CEF (Caixa Econômica Federal), sendo que os sorteados deverão apresentar toda documentação exigida, no prazo de até cinco dias úteis.

Os apartamentos serão construídos pela empresa Cesari Engenharia e Construção Ltda, em área desmembrada de chácara, na margem direita do Córrego Segredo, próximo ao Conjunto Habitacional Cabreúva. O terreno, avaliado em R$ 20 milhões, foi doado à construtora que irá construir 782 apartamentos para venda privada, mas, em contrapartida, também executará a obra de 498 unidades financiadas.

A empresa responsável pelo empreendimento poderá efetivar a venda das unidades para famílias que não tenham participado do sorteio, em caso dos sorteados e suplentes que não se enquadram ou não tenham o financiamento aprovado pelo agente financeiro.  A unidade habitacional terá preço de venda de até R$ 180 mil, com financiamento de até 360 meses (30 anos).

O sorteio será às 9h, por meio das redes sociais da prefeitura e da agência municipal. A lista completa pode ser verificada clicando aqui.


Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário