ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Feriado de Proclamação da República será de atendimento gratuito do Procon

Consumidores serão orientados quanto aos seus direitos durante evento na Capital

Liniker Ribeiro | 14/11/2019 19:17

Durante o feriado de Proclamação da República, nesta sexta-feira (15), equipes do Procon de Campo Grande prestarão atendimentos de orientação e reclamação para a população. A ação, que é de graça, tem como intenção levar informações quanto aos direitos do consumidor e será realizado na Rua Cônsul Assaf Trad, saída para Cuiabá.

Para ser atendido, o interessado deve apresentar documentos pessoais e comprovante de residência. Os atendimentos serão realizados durante evento em comemoração ao 15 de Novembro, promovido pela empresa Goianão Confecções.

O evento também contará com atrações culturais, musicas, dança do ventre, e premiações. A ADECC/MS (Associação Estadual de Defesa da Cidadania e do Consumidor do Estado de Mato Grosso do Sul) estará gratuitamente fazendo currículo e cadastrando as informações do candidato no banco de dados.

Durante o evento, também será realizada segunda edição do desfile de moda Plus Size. Com moda malhação e primavera, os looks de moda começam a partir da numeração 44. O evento será realizado na Rua Cônsul Assaf Trad, 3484. Os atendimentos aos consumidores serão das 9h às 13h30. Já as atrações começam às 9h e vão até 16h.

Nos siga no Google Notícias