A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

05/09/2016 12:05

Ferido, estudante assaltado em praça foi socorrido por equipe de shopping

Chloé Pinheiro
Viela de onde teria vindo o homem ensaguentado na manhã desta segunda (05). (Foto: Fernando Antunes)Viela de onde teria vindo o homem ensaguentado na manhã desta segunda (05). (Foto: Fernando Antunes)

A mobilização de bombeiros e policiais no estacionamento do Shopping Campo Grande na manhã desta segunda-feira (5) foi para atender um caso que ocorreu fora do estabelecimento. Um estudante de 23 anos foi assaltado e esfaqueado enquanto cortava caminho pelo parque na frente do local. 

Segundo testemunhas, o rapaz, até o fechamento deste texto não identificado, ensaguentado atravessou a Avenida Afonso Pena, vindo da praça, e foi em direção ao shopping para pedir socorro. O homem estava bem vestido e foi atendido pelos seguranças, que em seguida acionaram o Corpo de Bombeiros. 

A assessoria de imprensa da Santa Casa confirmou que a vítima deu entrada no Pronto Socorro da instituição. O jovem relatou que estava voltando da faculdade, quando foi abordado por assaltantes no caminho e, ao tentar reagir, escorregou no chão molhado.

Ao cair, foi atingido com uma faca na testa e no lado esquerdo do tórax. Os criminosos levaram sua mochila e os livros da faculdade. Os ferimentos aparentemente não foram profundos e o estudante passa agora por exames e fará curativos. 

"Esse matagal aqui na frente (o parque) está cheio de usuários de drogas e os estudantes que cortam caminho para chegar à Uniderp são os mais assaltados", revelou um funcionário que trabalha em frente ao local e não quis se identificar.

A assessoria de imprensa do Shopping Campo Grande informou que houve um suposto assalto, em uma praça localizada em frente ao shopping e confirmou que, na ocorrência, a vítima foi ferida e buscou por ajuda no ponto de ônibus. Ao ver a gravidade dos ferimentos, a Brigada do Shopping prestou os primeiros socorros até a chegada do Corpo de Bombeiros.

Motociclista leva tiro nas nádegas ao fugir de tentativa de assalto
Jovem, de 21 anos, levou um tiro nas nádegas ao fugir de uma tentativa de assalto na noite de ontem, no Jardim Guanabara, em Dourados, cidade distant...
Mulher reage a assalto, mas perde bolsa na briga com três homens
Mulher de 27 anos lutou com três assaltantes que aparentavam ser adolescentes na noite de ontem (30), por volta das 19h30, na rua José Nogueira Vieir...
Bandidos ferem a tiros mulher que reagiu a assalto e tentou fugir
Uma mulher de 20 anos foi baleada na perna ao reagir a um assalto e tentar fugir dos bandidos na madrugada deste sábado (20), em Ponta Porã, a 323 qu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions