Festa com mais de mil pessoas tinha cocaína, LSD e ecstasy
As equipes chegaram ao local depois de várias denúncias anônimas pelo telefone 153
Durante fiscalização do Toque de Recolher em Campo Grande, a Guarda Civil Metropolitana flagrou uma festa com mais de mil pessoas, na Chácara Cabanha Vale Verde, na saída para Rochedo, na BR-080, em Campo Grande. Também foram apreendidas porções de cocaína, ecstasy, LSD, balança de precisão e dinheiro.
As equipes chegaram ao local depois de várias denúncias anônimas. Os participantes, pelo menos a maioria, eram adolescentes e não usavam máscaras.
Os organizadores da festa não tinham documentação ou autorização para fazer a festa. Eles foram identificados e vão responder por infração de medida sanitária, desobediência, tráfico de drogas, venda de bebida alcoólica para menores de idade e perturbação do sossego em razão da poluição sonora. A droga foi encontrada durante vistoria no imóvel onde o evento era realizado.
Na noite de Natal, a fiscalização já havia flagrado outra festa clandestina. O evento irregular acontecia no Portal Caiobá com a presença de pelo menos 600 pessoas. Nos dois eventos não havia cumprimento de medidas de biossegurança como uso de máscaras e distanciamento.
Equipes da Vigilância Sanitária, Agetran, Semadur e Polícia Militar também participaram da operação.