A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

22/08/2012 20:37

Festival de Bandas e Fanfarras da Reme acontece no próximo sábado

Nyelder Rodrigues

Acontece no próximo sábado (25) em Campo Grande o 2º Festival de Bandas e Fanfarras da Reme (Rede Municipal de Ensino). Entre 13h e 17h, o Teatro de Arena do Horto Florestal vai receber a apresentação de 14 bandas e fanfarras das escolas municipais da Capital.

Promovido pela divisão de Esporte, Arte e Cultura da Semed (Secretaria Municipal de Educação), em parceria com a Fundac (Fundação Municipal de Cultura), o objetivo do evento e do projeto de bandas e fanfarras é valorizar a música como instrumento de desenvolvimento da consciência crítica do educador e do educando.

Além disso, há também a intenção de incentivar o aprimoramento das teorias e técnicas produzidas nas atividades em sala de aula, o conhecimento, apreciação e adoção de atitudes de respeito pelas diversas manifestações musicais nacionais e internacionais.

As escolas que vão participar do festival são Eduardo Olímpio Machado, Tertuliano Meirelles, Antônio José Paniago, Nerone Maiolino, Professor Antônio Lopes Lins, Professora Maria Tereza Rodrigues, Professor Licurgo de Oliveira Bastos, Governador Harry Amorim Costa, Professora Maria Lúcia Passarelli, Frederico Soares, Carlos Vilhalva Cristaldo, Elpídio Reis, Professor Fauze Scaff Gattass Filho e Padre Tomaz Ghirardelli.

Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


amei amei amei estudo na escola Frederico Soares é muito legal
 
ariana rojas atienza em 02/10/2012 14:01:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions