A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

07/11/2015 10:58

Fiéis visitam doentes e fazem procissão com imagem peregrina

Edivaldo Bitencourt
Imagem peregrina durante missa na Capital (Foto: Divulgação)Imagem peregrina durante missa na Capital (Foto: Divulgação)

A imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima, que está em Mato Grosso do Sul desde o ida 30 de outubro deste ano, encerra a visita neste domingo. Neste sábado, até ás 12h, católicos levam a santa para visitar enfermos da Paróquia de São Sebastião, no Bairro Monte Carlo. À noite, vão ocorrer procissão luminosa e missa campal.

Segundo a Arquidiocese de Campo Grande, a imagem de Nossa Senhora de Fátima percorre as casas dos enfermos da paróquia desde às 8h e encerra as visitas daqui a pouco, às 12h.

A programação segue às 18h com procissão luminosa na igreja matriz de São Sebastião, na Rua Minas Gerais, 549, no Bairro Monte Carlo, na saída para Cuiabá. Em seguida, os católicos celebram missa na mesma paróquia.

Após nove dias na Capital, a imagem peregrina se despede durante missa às 10h deste domingo na Igreja de São Sebastião.

Católicos estão fazendo a peregrinação de Nossa Senhora de Fátima por vários países até 2017, quando a aparição da virgem para três pastores completa 100 anos em Portugal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions