ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  16    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Filha diz que foi agredida pelo pai ao questioná-lo de traição

Casa aconteceu em casa localizada na Rua Divinópolis, na tarde de ontem

Viviane Oliveira | 27/01/2023 11:42
Filha diz que foi agredida pelo pai ao questioná-lo de traição
Mulher foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) (Foto: Alex Machado)

Mulher de 30 anos, que não teve o nome divulgado, foi agredida pelo pai de 60 anos após questioná-lo de traição. O idoso foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio. O caso aconteceu na tarde de ontem (26), na Rua Divinópolis, na Vila Nasser, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, registrado pelos policiais que atenderam a ocorrência, a vítima foi encontrada com sangramento no rosto, mas consciente. Ela contou que foi agredida pelo pai após discussão em razão do idoso se relacionar com outras mulheres, além de sua mãe.

A vítima foi agredida na cabeça com pedaço de madeira e com um golpe de facão no rosto, acima do nariz. O autor estava dormindo, quando os policiais entraram na casa. Indagado sobre os fatos, ele negou o crime e disse que sua filha chegou em casa embriagada e já com a lesão no rosto. A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à Santa Casa e não corria risco de vida.

Os objetos usados no crime não foram localizados, pois o autor nega a autoria dos fatos. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e segue sob investigação da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Nos siga no Google Notícias