A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Abril de 2019

28/12/2018 11:32

Filha incendeia casa durante briga com a mãe no Jardim Colúmbia

Caso aconteceu na noite de quinta-feira no bairro localizado na região norte de Campo Grande

Gabriel Neris e Bruna Kaspary
Quarto da mãe ficou completamente destruído após incêndio (Foto: Bruna Kaspary)Quarto da mãe ficou completamente destruído após incêndio (Foto: Bruna Kaspary)

Briga entre mãe, de 33 anos, e filha, de 13, terminou com um quarto incendiado no Jardim Colúmbia, região norte de Campo Grande. A menina ateou fogo nas roupas e colchão do quarto da mãe depois de discutiram por volta das 23h de quinta-feira (28).

Uma amiga da mãe, de 24 anos, e a filha de 3 anos, estavam passando férias junto com as duas e presenciaram toda a briga. Ela contou que chegou há duas semanas na casa e presenciou pelo menos três brigas. Na primeira delas a filha ficou assustada e pediu para ir para a casa do pai, também na Capital. A jovem contou que ainda não foi embora da casa para não deixar os cães sem alimentos.

A amiga contou que a menina queria sair ontem à noite, mas a mãe não deixou. Ao tentar repreender a filha, iniciaram uma nova briga dentro do quart da mãe. Além disso, segundo a amiga, a discussão também envolvia a um namorado que a menina queria levar, mas a mãe não autorizou.

Após a forte discussão, a menina foi para a casa de uma vizinha pedir para que ligassem para o namorado busca-la. A mãe foi atrás e as duas discutiram novamente. Desta vez, a menina retornou para casa, colocou facas por baixo da blusa e ameaçou a mãe de morte. “Ela dizia que ia matar a mãe, que dessa noite ela não passava”, disse a vizinha.

Assustada, a amiga gritou para a mãe se esconder. Ela ficou trancada na casa da vizinha. Enquanto isso, a filha colocou as roupas da mãe em uma mala sobre o colchão e ateou fogo. Disse ainda que tinha uma “surpresinha” para a mãe, foi quando perceberam que a casa estava em chamas.

A amiga disse que faz cerca de quatro meses que a menina apresenta problemas e toda vez que brigam a mãe sofre agressões. Em outra oportunidade uma TV foi quebrada. As duas foram para a delegacia e ainda não voltaram para casa. A jovem ainda contou que a menina debochava da mãe e dos policiais, dizendo que seria liberada em breve, continuando as ameaças contra a mãe.

O quarto da mãe ficou completamente destruído. O fogo destruiu o guarda-roupa e outros móveis.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions