A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

30/01/2013 07:35

Filho de policial que emprestou arma para homicídio vai a júri hoje

Aline dos Santos
Juliana foi morta ao tentar proteger amiga, que estava grávida. (Foto: Simão Nogueira)Juliana foi morta ao tentar proteger amiga, que estava grávida. (Foto: Simão Nogueira)

Vai a júri popular nesta quarta-feira Jadher Leandro Rodrigues, acusado de emprestar a arma do pai, um policial militar, para ser usada em um homicídio. A namorada do rapaz usou o revólver calibre 38 para matar Juliana dos Santos Sales. O julgamento na 2ª Vara do Tribunal do Júri começa às 8h.

O crime aconteceu no dia 8 de agosto de 2010, no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. A namorada de Jadher, na época adolescente, se desentendeu com uma amiga de Juliana. O casal foi até a casa do rapaz e pegou a arma do policial.

Na rua atrás do posto de saúde do bairro Coronel Antonino, o casal, em uma motocicleta, encontrou Juliana e Pâmela Alves, alvo da adolescente. Para salvar a amiga, que estava grávida, Juliana colocou-se na frente do disparo e acabou morrendo.

Jadher responde por homicídio doloso e corrupção de menores. No dia da reconstituição do crime, ele permaneceu escondido em um carro, enquanto a namorada refazia os passos no dia do assassinato de Juliana.

O rapaz foi preso, mas, solto quatro meses depois por habeas corpus concedido pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul.

Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions