A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

14/01/2015 06:28

Filho encontra mãe morta no quintal com faca cravada na barriga

Renan Nucci

A Polícia Civil de Campo Grande investiga a morte de uma mulher de 57 anos encontrada com uma faca cravada na barriga, na tarde de ontem (13), no Conjunto Habitacional Oscar Salazar de Moura Cruz, na saída para Cuiabá. O filho, de 26 anos, viu a vítima caída no quintal da casa onde vivia, na Rua Major Giovane Francisco Nadalin, por volta das 17h40.

Ao chegar ao local e notar que a mãe estava inconsciente, ele acionou imediatamente uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), porém, os socorristas puderam apenas confirmar o óbito. De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher sofria de depressão e deixou uma carta em tom de despedida.

A perícia esteve no local acompanhada dos policiais e em levantamento com testemunhas, as autoridades souberam que uma vizinha ouviu um grito alto vindo da residência às 17h. A casa não apresenta sinais de arrombamento ou roubo. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro como “morte a esclarecer”.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions