A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

11/01/2015 19:12

Homem é preso após matar cachorro e ameaçar esposa de morte

Alan Diógenes
Homem resistiu a prisão, mas foi algemado e levado à delegacia. (Foto: TL Notícias)Homem resistiu a prisão, mas foi algemado e levado à delegacia. (Foto: TL Notícias)

Um homem de 38 anos foi preso, na tarde deste domingo (11), por volta das 11h45, na Rua Projetada C no Bairro Vila Haro em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, após matar o cachorro a pauladas e ameaçar a esposa de morte.

Conforme o site TL Notícias, ele teria começado uma discussão por motivos de ciúmes a enteada. Quando saiu foi seguido pelo cão da família. Isso teria irritado o acusado que pegou um pedaço de madeira e começou a desferir golpes violentos contra a cabeça do animal.

Os golpes causaram traumatismo craniano matando o cachorro, que ainda agonizou por alguns segundos antes de morrer.Vendo tamanha violência, a jovem pediu socorro a mãe, que saiu de casa e foi ameaçada de forma violenta pelo homem.

A Polícia Militar foi chamada e o agressor disse que não iria a delegacia, resistindo a prisão. Ele foi algemado e levado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providências legais. 

MPE apura em inquérito possível irregularidades no CCZ de Dourados
O MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) apura desde o início do mês em inquérito civil a existência de irregularidades ambienta...
STF derruba liminares que impediam demarcação de terras indígenas em MS
O STF (Supremo Tribunal Federal) cancelou liminares que suspendiam a homologação de terras indígenas em Paranhos, a 469 quilômetros de Campo Grande. ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions