A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

05/12/2010 09:25

Pai tenta impedir crime e acaba morto em vingança contra o filho

Danúbia Burema

Para evitar que filho matasse adolescente, pai interveio e acabou morto.

Carro usado pelo pai que tentou evitar assassinato, mas também foi morto na madrugada.Carro usado pelo pai que tentou evitar assassinato, mas também foi morto na madrugada.

Um homem cuja identificação ainda não foi divulgada pela Polícia foi morto nesta madrugada no Jardim Anache, em Campo Grande, enquanto tentava impedir que seu filho cometesse um assassinato.

Segundo informado pela Polícia Civil, o caso começou quando um adolescente foi até a rua Dos Amigos para matar outro garoto. Ao saber do caso, o pai do menino que queria cometer o crime foi ao local tentar impedir.

Contudo, quando chegou seu filho já havia matado Lucas Jonathan Pereira Lopes, de 16 anos. Para vingar a morte, familiares da vítima mataram o pai do autor, conforme informado por testemunhas a policiais da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Informações preliminares indicam que após cometer o crime, o adolescente foi esfaqueado e está desaparecido.

O carro onde o pai estava, o Chevette de placas HQQ-2846, foi parcialmente destruído por pedradas. Os autores tentaram incendiar o veículo, mas os Bombeiros foram acionados e conseguiram conter as chamas.

Apesar de testemunhas terem dito à Polícia que foi o pai da vítima quem matou o pai do autor do crime, um adolescente de 17 anos assumiu a autoria do assassinato. Ele foi apreendido e deve ser ouvido ainda nesta manhã na Depac.

Uma das pedras usadas na tentativa de destruir veículo da vítima, que foi levado ao Cepol. (Danúbia Burema)Uma das pedras usadas na tentativa de destruir veículo da vítima, que foi levado ao Cepol. (Danúbia Burema)
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions