ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Filho usa carro em roubo no Caiçara e pastor o entrega à polícia

Aliny Mary Dias | 20/01/2014 11:43

Um jovem de 25 anos furtou o carro do próprio pai e invadiu uma casa, localizada no bairro Caiçara, em companhia de mais dois comparsas. O caso ocorreu na noite de ontem (19) e dois carros e uma moto foram apreendidos no bairro São Jorge da Lagoa.

Conforme o Batalhão de Choque da Polícia Militar, os policiais fizeram rondas na região da Rua da Pátria, local onde a casa foi arrombada. O Volkswagem Gol foi identificado como posse de um pastor evangélico, que mora no bairro São Jorge da Lagoa.

Os militares foram até a casa dele e o homem disse que o filho saiu de casa com o carro sem o consentimento dele. O religioso disse ainda que o filho estava em uma festa em uma casa do bairro.

Quando os policiais chegaram na residência, três pessoas fugiram pelos fundos da residência. O filho do pastor, identificado apenas como Claudemir, afirmou que dirigiu para outros dois rapazes, mas não sabia que eles iriam arrombar uma casa na Rua da Pátria.

Na residência onde a festa era realizada, os policiais encontraram objetos roubados, um Fiat Uno com registro de furto em Goiás e uma motocicleta envolvida em um crime de trânsito. Todos os itens foram apreendidos e o jovem foi encaminhado para a delegacia da Capital.

Nos siga no Google Notícias