A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

20/01/2014 11:43

Filho usa carro em roubo no Caiçara e pastor o entrega à polícia

Aliny Mary Dias

Um jovem de 25 anos furtou o carro do próprio pai e invadiu uma casa, localizada no bairro Caiçara, em companhia de mais dois comparsas. O caso ocorreu na noite de ontem (19) e dois carros e uma moto foram apreendidos no bairro São Jorge da Lagoa.

Conforme o Batalhão de Choque da Polícia Militar, os policiais fizeram rondas na região da Rua da Pátria, local onde a casa foi arrombada. O Volkswagem Gol foi identificado como posse de um pastor evangélico, que mora no bairro São Jorge da Lagoa.

Os militares foram até a casa dele e o homem disse que o filho saiu de casa com o carro sem o consentimento dele. O religioso disse ainda que o filho estava em uma festa em uma casa do bairro.

Quando os policiais chegaram na residência, três pessoas fugiram pelos fundos da residência. O filho do pastor, identificado apenas como Claudemir, afirmou que dirigiu para outros dois rapazes, mas não sabia que eles iriam arrombar uma casa na Rua da Pátria.

Na residência onde a festa era realizada, os policiais encontraram objetos roubados, um Fiat Uno com registro de furto em Goiás e uma motocicleta envolvida em um crime de trânsito. Todos os itens foram apreendidos e o jovem foi encaminhado para a delegacia da Capital.



Alexandre, fiquei com nojo do seu comentario.
 
joao vitor em 21/01/2014 10:13:26
Parabéns a esse pai que entregou o filho, derrepente ele aprende, com certeza não ouviu os conselhos dos pais, independente de ser filho de pastor ou MÉDICO... sabemos que eles tem o livre arbitrio e esse escolheu o caminho errado, a diferença é que esse pai não passou a mão na cabeça do filho, diferente do Médico, pai daquele covarde que espancou a namorada e com certeza está ajudando a esconder o filho.
 
Maria Rocha em 20/01/2014 16:26:20
É pastor tem que cuidar das ovelhas mas não pode esquecer dos lobinhos que tem dentro de casa. Mas entregou o pilantrinha, subiu no conceito.
 
maximiliano nahas em 20/01/2014 15:58:20
Alexandre de Souza, vejo que vc é um ignorante intelectual e teológico em seu comentário mediocre e infeliz.
As cruzadas em seu maior intuito, foi propiciada por meios politicos e não por pensamentos hereges(se é que vc sabe o que é isso).
Leia mais sobre as grandes cruzadas e principalmente , leia a Bíblia para vc saber se referir com maior eloquencia e veracidade de fatos e dominio próprio de suas palavras, e refassa os seus conceitos, preceitos e preconceitos, pois vc irá precisar de um cristão para lhe ensinar o caminho em que vc deve andar logo em breve.
DEUS o abençoe!
 
LUCAS EMANUEL em 20/01/2014 15:55:37
Vai se converter a alguma religião, Alexandre.... quem sabe assim comece a respeitar a crença dos outros...... seus comentários são inúteis....
 
Kelvim Marques em 20/01/2014 15:18:25
Se esse "pastor protestante" não conduz nem a própria família, quem dirá os "fiéis" da sua "igreja".
 
Charles Luciano em 20/01/2014 13:44:02
Filho de pastor! A igreja é a maior criminosa do mundo! Matou mais inocentes que as duas grandes guerras juntas, que estudou história e conhece um pouco sobre as cruzadas e os templários sabe que todos aqueles que não tinham deus cristão eram mortos(homens, mulheres e crianças) e seus pertences eram saqueados. Até hoje 90% destes que se julgam pastor usam o nome de deus em beneficio próprio, com isso blasfemando já que a bíblia prega ajudar sem olhar a quem e pedir algo em troca!
 
Alexandre de Souza em 20/01/2014 12:11:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions